Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Meia negocia para deixar Cruzeiro e reforçar outro time da Série B

Mercado da Bola: Meia negocia para deixar Cruzeiro e reforçar outro time da Série B

Jogador chegou para o Campeonato Mineiro, mas não agradou

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Cruzeiro pode perder um jogador para outro time do Brasileirão Série B nesta temporada. Sem espaço no clube mineiro após não agradar, o meia Marcinho negocia sua saída para defender o CSA, de Alagoas, no restante da temporada 2021. A informação foi publicada pela Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

Marcinho disputou 12 jogos pelo Cruzeiro no início da atual temporada e marcou um gol. O jogador chegou após ser o destaque do Sampaio Corrêa na disputa da última Série B. Na temporada 2020, disputou 40 jogos pela equipe maranhense e marcou nove gols.

Segundo a publicaçao da rádio, o negócio envolvendo a saída do atleta do Cruzeiro para o CSA pode ser por meio de rescisão contratual.

PUBLICIDADE

Marcinho

O meia de 25 anos foi revelado pelo Londrina, em 2014, mas só estreou entre os profissinais no ano seguinte. Foi emprestado ao Operário, mas logo retornou ao Tubarão. Seguiu ligado ao clube até 2018, quando saiu para o Oeste. Em 2019 atuou pelo Brasil de Pelotas, mas saiu após poucos jogos para defender o Manama Club, do Bahrein. Retornou ao Brasil em 2020 para defender o Sampaio Corrêa, onde fez sucesso e chamou a atenção do Cruzeiro.

Leia mais:
Mercado da Bola: Tottenham gosta de proposta e City pode oferecer fortuna, além de Gabriel Jesus para ter Kane