Home Futebol Mercado da Bola: Palmeiras fecha com novo atacante

Mercado da Bola: Palmeiras fecha com novo atacante

Palmeiras segue valorizando as principais revelações surgidas em suas categorias de base

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Em meio ao grande sucesso produzido no time profissional na última temporada pelos jovens revelados na base como Patrick de Paula, Gabriel Menino, Gabriel Veron, entre outros, o Palmeiras chegou a um acordo e assinou o primeiro contrato profissional do atacante Kauan Silva, um dos destaques do time sub-17 nesta temporada.

PUBLICIDADE

O jovem de 16 anos assinou contrato profissional válido por três temporadas com o Verdão – o máximo período permitido por lei no Brasil para atletas menores de 18 anos.

VEJA TAMBÉM: Palmeiras revela valores para vender Veron, Menino, Patrick e Danilo; veja o preço de cada jogador

PUBLICIDADE

Palmeiras

Nas redes sociais, Kauan comemorou seu primeiro contrato com o Palmeiras.

Hoje eu realizo um sonho de criança, assino meu primeiro contrato profissional com o Palmeiras. Quero agradecer a todos que me ajudaram a chegar até aqui: funcionários, fisioterapeutas, tias das cozinhas e a todos que fizeram parte desse processo. Estou muito feliz e muito motivado por essa nova etapa na minha carreira!“, escreveu o jovem atacante.

Natural de Planaltina-DF, Kauan defende o Verdão desde 2015, quando chegou para jogar no time sub-11. Nesta temporada, o jovem disputou os três jogos oficiais do time sub-17 e marcou dois gols, ambos contra o Botafogo, pelo Brasileirão da categoria, um deles um pintura, de cobertura no goleiro do time carioca.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE