Home Torcedoras Mercado da Bola: Santos anuncia retorno de Sole Jaimes

Mercado da Bola: Santos anuncia retorno de Sole Jaimes

Através de suas redes sociais, o Santos oficializou o retorno da atacante argentina Sole Jaimes por empréstimo. Confira detalhes da negociação

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Santos quer entrar de vez na briga pelo título do Brasileirão Feminino, e pra isso, reforçou ainda mais seu poderoso ataque. Além de Cristiane, Ketlen e Byanca Brasil, o Peixe conta agora com a argentina Sole Jaimes. O anúncio foi feito através das redes sociais.

PUBLICIDADE

A argentina vem por empréstimo até agosto de 2021, data prevista para o término do Brasileirão Feminino. A atleta tem contrato vigente com o Changchun Dazhong da China.

Sole Jaimes no Santos

Sole Jaimes é cara conhecida na Vila Belmiro. A atacante chega a sua terceira passagem pelo Santos, e por aqui já foi campeã e artilheiro do Brasileiro Feminino de 2017. Ela é a terceira maior artilheira da história do clube com 57 gols.

PUBLICIDADE

“É um lugar onde me sinto muito bem e sou realmente feliz. Eu trabalho muito e levo com seriedade, mas eu gosto muito desse time, sou torcedora, muito fã e é uma alegria imensa retornar à minha casa“, disse Sole.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Conheça as narradoras do Brasileirão feminino

UEFA Champions League: Barcelona x PSG coloca ESPN na 1ª posição na TV fechada

Confira a classificação atualizada do Brasileiro Feminino após a 8ª rodada

Santos renova contrato de atacante titular até 2026