Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Sérgio Ramos é monitorado por gigante da Premier League

Mercado da Bola: Sérgio Ramos é monitorado por gigante da Premier League

Segundo a ESPN, Sérgio Ramos pode estar de saída do Real Madrid, e o destino pode ser a Inglaterra para jogar a Premier League

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A temporada 2020/2021 chegou ao fim no futebol europeu! E mesmo em meio à decisões, as principais equipes do continente já se mexem no Mercado da Bola. Tanto para contratar, quanto para renovação contratual de seus melhores jogadores. E a bola da vez nesta segunda(31), é o zagueiro Sérgio Ramos, que está em fim de contrato no Real Madrid, e vem sendo monitorado pelo Manchester City.

PUBLICIDADE

Segundo a ESPN, existe um impasse na renovação contratual entre Sérgio Ramos e o Real, uma vez que o clube espanhol oferece apenas mais um ano de contrato para atletas acima de 30 anos, e o zagueiro quer dois anos para renovar. Aí que entra o Manchester City! Ainda segundo emissora, o clube inglês monitora de perto a situação, e pode fazer uma oferta de dois anos para o atleta. Guardiola estaria procurando uma liderança defensiva, e Sérgio Ramos se encaixa perfeitamente neste perfil.

Vale citar, que a preferência do zagueiro parece ser a renovação com o Real Madrid. Mas caso o impasse permaneça, o City deve entrar firme na jogada, e pode levar o atleta.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Mercado da Bola: 15 jogadores em fim de contrato no futebol europeu que devem se despedir de suas equipes

Pastore no Brasileirão? Clube da Série A se manifesta sobre possível interesse no meia

Mercado da bola: estrela do Arsenal responde interesse de Mourinho