Home Mercado da Bola Mercado da bola: estrela do Arsenal responde interesse de Mourinho

Mercado da bola: estrela do Arsenal responde interesse de Mourinho

Empenhado em reforçar a Roma, Mourinho vem com tudo no mercado da bola

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

E o mercado da bola continua produzindo fatos e mais fatos nessa janela do verão europeu. Em entrevista dada ao jornal suíço Blick e reproduzida pelo A Bola de Portugal, Granit Xhaka, meio campo de 28 anos do Arsenal, reagiu à divulgação em vários veículos de comunicação de que o técnico português José Mourinho estivesse interessado em levar o atleta para a Roma na próxima janela.

PUBLICIDADE

Atualmente concentrado com a seleção da Suíça para a Eurocopa, Xhaka apesar de afirmar seu compromisso com o time londrino, deixou claro toda a sua admiração pelo treinador José Mourinho.

“Fico orgulhoso. É claro que também leio os rumores, mas neste momento estou concentrado na seleção. Todos conhecem o Mourinho e sabem aquilo que ele conquistou. Mourinho sabe como conquistar títulos. Ainda tenho um contrato de mais dois anos em Londres. O Arsenal sabe que pode contar comigo. Quando chegar a hora, falaremos ou não sobre uma transferência. ”

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o treinador português de 58 anos busca emplacar um bom trabalho na Roma depois da sua demissão do Tottenham, onde não levantou nenhum troféu e identifica Granit Xhaka como uma das armas que possam ajudá-lo a dar a volta por cima nesse novo ciclo na equipe da capital italiana.

Nascido na Basileia, Granit Xhaka deu seus primeiros passos no futebol no FC Basel, onde conquistou Copa e campeonato suíço, o que o levou a ser contratado pelo alemão Borussia Mönchengladbach. No Arsenal desde 2016, ele já conquistou FA Cup e Community Shield em duas ocasiões.

Leia mais:

Mercado da bola: estrela do Tottenham dá adeus

Mercado da bola: Napoli mira “novo De Bruyne”

Mercado da bola: Juventus e United negociam “troca pesada”

Mercado da bola: 5 transferências mais lucrativas do futebol