Home Mercado da Bola Mercado da bola: Juventus e United negociam “troca pesada”

Mercado da bola: Juventus e United negociam “troca pesada”

Com mercado da bola aquecendo na Europa, uma troca audaciosa poderá acontecer entre os gigantes

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Cada vez mais as notícias do mercado da bola vão trazendo novos capítulos nas transações na janela europeia. Dessa vez, a notícia dá conta de uma possível troca de pesos pesados entre a italiana Juventus e o inglês Manchester United.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista italiano Nicolò Schira, uma insatisfação de um jogador somada à vontade de retorno de um ídolo podem resultar em uma transação no mínimo ousada. Em postagem em sua rede social nesse sábado, 29, Schira explicou a situação que já vinha adiantando desde o mês de abril.

Nicolò Schira afirmou que o francês Paul Pogba está decidido a deixar o Manchester United após a disputa da Eurocopa e isso se dá ao fato de o atleta ter uma ótima relação dentro e fora de campo com Massimiliano Allegri, novo comandante bianconero, e vários jogadores da Velha Senhora.

PUBLICIDADE

E para conseguir que essa transação seja concretizada, a Juventus pensa em oferecer nada menos do que o português Cristiano Ronaldo como uma bela moeda de troca. Assim, fariam com que o ídolo retornasse para Old Trafford, onde despontou para o futebol mundial, ganhando a sua primeira Bola de Ouro de melhor jogador do mundo pela FIFA, além da sua primeira UEFA Champions League, conquistada no ano de 2008 na decisão por penaltys contra o Chelsea.

Vamos esperar os próximos capítulos dessa troca pesada, que pode balançar a próxima janela de transferências do verão europeu. Fique ligado aqui no Torcedores para mais novidades sobre o mercado da bola no mundo todo!

Leia mais:

Mercado da bola: estrela do Tottenham dá adeus

Mercado da bola: Napoli mira “novo De Bruyne”

Mercado da bola: 5 transferências mais lucrativas do futebol

Eurocopa: goleiro da Holanda testa positivo para covid-19