Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Time da Série A demite técnico após 8 jogos no cargo

Mercado da Bola: Time da Série A demite técnico após 8 jogos no cargo

Time vai trocar de clube antes do Brasileirão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Brasileirão Série A vai começar com uma série de técnicos novos em diversos clubes e um deles entrou no troca-troca de treinadores nesta quinta (27). A Chapecoense demitiu o técnico Mozart, que comandou o time em apenas oito jogos e perdeu a final do Campeonato Catatinense para o Avaí, na última quarta (26).

PUBLICIDADE

Veja o anúncio da Chapecoense:

A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de maneira oficial, que Mozart não é mais o técnico da equipe alviverde. A decisão foi tomada em comum acordo com o treinador, após reunião realizada entre a diretoria e o profissional. O auxiliar técnico Denis Iwamura e o preparador físico Jackson Maciel Schwenber também não integram mais o quadro de colaboradores da instituição.

No comando do time, foram oito jogos, três vitórias, três empates e duas derrotas. O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados neste período e deseja sucesso nos próximos compromissos.

PUBLICIDADE

A Chapecoense estreia no Brasileirão Série A no domingo (30), às 18h15, contra o Red Bull Bragantino, na Arena Índio Condá.

Leia mais:

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras