Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Veja os jogadores que podem chegar ao Flamengo em maio

Mercado da Bola: Veja os jogadores que podem chegar ao Flamengo em maio

Clube rubro-negro espera contar com alguns reforços para se manter no topo. Flamengo tem negociação encaminhada com atleta

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O torcedor do Flamengo inicia o mês de maio com expectativa de chegada de reforços ao clube rubro-negro. O time anunciou apenas o zagueiro Bruno Viana, que veio do Braga, de Portugal, para a nova temporada e pode ir ao mercado da bola atrás de novos jogadores.

PUBLICIDADE

+ Mercado da Bola: 10 jogadores que podem deixar o Flamengo em maio

+ Douglas Costa, Michael e mais: 10 contratações que podem acontecer

PUBLICIDADE

Pensando nisso, o TORCEDORES separou todos os rumores ligados ao Flamengo no Mercado da Bola e listou os jogadores que podem chegar ao clube rubro-negro para você já ir se preparando.

Lucas Torreira: Apesar de estar longe, o volante uruguaio ainda tem a situação observada pelo Flamengo. Torreira quer sair do Arsenal (está emprestado ao Atlético de Madrid) para jogar no Boca Juniors, mas a negociação não avançou nos últimos dias e ele pode acabar vindo para o clube rubro-negro.

Rodinei: Emprestado ao Internacional em 2020, o jogador não ficará na equipe gaúcha nesta temporada. Enquanto isso, o Flamengo deve reintegrar o lateral-direito ao elenco e não vai liberar para uma nova saída neste momento.

Facundo Farias: Também pretendido pela Juventus, da Itália, o argentino de 18 anos de idade virou o mais recente alvo do Flamengo. A equipe rubro-negra conversa com o Colón, da Argentina, para tentar a contratação do promissor meia.

PUBLICIDADE

Victor Sá: Mesmo com negociações esfriadas neste momento, o atleta ainda pode vir para o Flamengo nas próximas semanas. Com passagem pela base do Palmeiras, o jogador é um ponta e lateral-esquerdo que atua no Wolfsburg, da Alemanha.