Um dos principais jogadores da história do futebol, Lionel Messi é sempre o centro das atenções durante as partidas que joga, e a camisa do 10 do Barcelona é sempre a mais disputada entre os adversários. Mas o craque argentino também gosta de colecionar e guardar camisas de rivais.
Em entrevista ao jornal ‘Olé’, da Argentina, Messi lamentou o fato de não ter começado a guardar essas recordações mais cedo, e por ter perdido a oportunidade de ter camisas de alguns jogadores, entre eles os brasileiros Ronaldo e Roberto Carlos, que enfrentou na época da rivalidade entre Real Madrid x Barcelona.
“A verdade é que eu comecei a dar bola para as camisas e as recordações mais velho. Antes, não prestava atenção nisso, ou não me chamavam. Meu irmão Matías, na Argentina, guarda coisas desde que comecei, e tem muitas. Eu me arrependo de não ter pedido camisas para alguns jogadores que enfrentei quando mais novo, como a de Ronaldo, Roberto Carlos”, disse o jogador.
“São jogadores que eu enfrentei e hoje penso que gostaria de ter. Alguns desses estão faltando, mas eu tenho muitas”, completou o camisa 10 do Barcelona.
Messi também comentou sobre o que pensa de quando os adversários disputam sua camisa durante as partidas. “Eu acho isso muito bom. É muito louco e, ao mesmo tempo, lindo que eu tenha a possibilidade de ir a qualquer lugar e me tratarem como me tratam, por me conhecer, ter me visto na TV ou jogando bola. É algo muito bonito”, contou.
“Agradeço a forma como os argentinos me trataram. Sei que o argentino me ama muito, apesar de termos vivido muitos anos difíceis. Estamos passando por um momento difícil, também devido ao vírus que atinge o mundo inteiro, e está nos atingindo com força. Esperamos seguir como sempre fazemos, e que todos possam continuar a construir nosso país juntos”, completou.

