Home Futebol Miranda revela quem prefere pegar nas oitavas da Libertadores e cita 4 ‘pedreiras’

Miranda revela quem prefere pegar nas oitavas da Libertadores e cita 4 ‘pedreiras’

O São Paulo de Miranda classificou em segundo no grupo E e vai enfrentar um primeiro colocado de um dos grupos da Libertadores

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O São Paulo se classificou em segundo no grupo E da Libertadores, agora, o Tricolor vai enfrentar um dos primeiros colocados da competição. Miranda, em entrevista ao “Jogo Aberto”, disse que prefere encarar times estrangeiros nas oitavas.

PUBLICIDADE

“Sinceramente, prefiro pegar um time estrangeiro nas oitavas da Libertadores. Os times brasileiros se conhecem melhor. Acaba sendo um jogo mais difícil. Mas, não dá para escolher adversário nesse momento”, começou dizendo.

Miranda citou 4 brasileiros como ‘pedreiras’, mas ressaltou o respeito que o São Paulo recuperou nos últimos meses.

PUBLICIDADE

“O Flamengo tem tradição. OAtléticoMG vem forte. O Palmeiras é o atual campeão. O Internacional tem tradição de jogar e ganhar. Acho que todos os brasileiros são favoritos. Quem quer ganhar não pode escolher adversário. E, acho que a gente conquistou o respeito por parte dos outros clubes”, disse.

Miranda também rasgou elogios a Hernán Crespo, técnico do São Paulo. O zagueiro comparou o treinador a Diego Simeone, do Atlético de Madrid.

“Ele (Crespo) cobra muita intensidade. Ele quer o melhor do jogador no treino e no jogo. Tem um estilo parecido com o do Simeone, de exigir o máximo, de não deixar baixar o rendimento. A cobrança é muito grande. Ele tem um estilo ofensivo, ele quer um time agressivo ofensivamente. É um grande treinador e já demonstra neste início de carreira com os títulos”, finalizou o zagueiro.

O São Paulo vai descobrir o seu adversário na oitavas da Libertadores na próxima terça-feira. Agora, o Tricolor volta os olhares para o Campeonato Brasileiro, o clube enfrenta o Fluminense na estreia da competição.

PUBLICIDADE

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

Lisca aponta 3 clubes da Série A que deseja comandar: “Seria um sonho”

Fernandinho não crava futuro, mas tem preferência por clube no Brasil

PUBLICIDADE

Com brasileiro e estrelas, PSG prepara ‘barca’ e até 11 jogadores podem deixar o clube

Diretor confirma interesse do São Paulo em contratar centroavante e comenta sobre 7 nomes especulados

Dirigente do Flamengo abre o jogo sobre possível interesse em Luiz Gustavo