Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

NBA: O Philadelphia 76ers vence os Wizards no primeiro jogo da série

Equipe de melhor campanha na conferência Leste, o Philadelphia 76ers venceu o Washington Wizards na primeira partida da série

Davi Alves
Colaborador do Torcedores

Crédito: Tobias Harris foi o nome da partida com 37 pontos Reprodução: ESPN.com

O Philadelphia 76ers correspondeu às expectativas e venceu a primeira partida do 1°round dos playoffs contra o Washington Wizards. Comandados por Joel Embiid, com 30 pontos e Tobias Harris, com 37 pontos, a equipe conseguiu colocar um ritmo na qual o time de Washington não conseguiu acompanhar ao final do jogo. A série agora está 1 a 0 para os Sixers, sendo a próxima partida no dia 26 de maio, quarta-feira.

Já conhece o Fantasy Torcedores?

Washington Wizards

Sendo a metade do jogo mais equilibrada do confronto, os Wizards terminaram o primeiro tempo vencendo por apenas 1 ponto de diferença (62 a 61) e mostraram que vão colocar pressão no time de melhor campanha da conferência. O banco de Washington foi mais produtivo que o do adversário, marcando ao todo 38 pontos e sendo eles bem distribuídos pelos jogadores.

Como um todo, o time equilibrou bem a produção e volume, ficando com 6 jogadores com ao menos 12 pontos, com Bradley Beal liderando o time, com 33 pontos e 10 rebotes. Russell Westbrook, responsável pela criação e ritmo do time, teve 14 assistências, além de 16 pontos marcados. Mas mesmo assim, não foi suficiente para que a equipe saísse com o placar positivo. Entçao os Wizards vão para a segunda partida precisando da vitória mais do que nunca nessa temporada.

Philadelphia 76ers

Doc Rivers deixou bem claro que essa temporada ele não cometeria os mesmos erros de 2020. Dito, ele começou os playoffs da melhor forma possível. Tobias Harris, jogador importante para o time, apareceu e anotou 37 pontos na partida, além de 6 rebotes e um aproveitamento de 40% do perímetro. Mas outro que mostrou solidez foi o candidato a MVP da NBA, Joel Embiid, com seus 30 pontos e 6 rebotes, sendo 8 de seus pontos no último quarto.

Ben Simmons, outra estrela da equipe, não produziu tanto na pontuação, ficando apenas com 6 pontos. Mas o ritmo que ele colocou para Philadelphia, foi essencial para que o sistema tático de Doc River funcionasse. Foram 15 rebotes e 15 assistências do jogador. Isso ajudou jogadores como George Hill, Danny Green e Seth Curry a terem mais de 10 pontos cada.

LEIA MAIS

ESTREANTES COMANDAM A ABERTURA DOS PLAYOFFS DA NBA

A INCRPIVEL EVOLUÇÃO DE JULIUS RANDLE NA TEMPORADA DE 2021