Home Mídia Esportiva e bastidores Neto sugere três nomes e alerta Renato Gaúcho sobre o Corinthians: “Vai cair pra Série B”

Neto sugere três nomes e alerta Renato Gaúcho sobre o Corinthians: “Vai cair pra Série B”

Livre no mercado, Renato Gaúcho é uma das opções avaliadas pela diretoria do clube paulista

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Durante o programa “Os Donos da Bola” desta terça (18), Neto fez um alerta para Renato Gaúcho. Isso porque o treinador é um dos alvos do Corinthians para assumir o lugar de Vagner Mancini, demitido após a eliminação no Paulista. Dessa forma, o apresentador aconselhou o treinador a não aceitar o convite feito pelo Timão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não estão pensando no clube, mas pensando em Renato como um para-raio. Não vem que você vai se danar, Renato. Não vem, Renato! Você vai cair pra Série B! Com esse time, com essa administração e sem dinheiro, você vai cair pra Série B! Ou vai brigar para não cair. Porquê você no Grêmio só brigava por título na Copa do Brasil e Libertadores, no Corinthians, você não sabe quem são as pessoas que dirigem”, declarou.

“Pelo que sei ele ganhava 800 pau por mês. E vem pro Corinthians que não paga marmita pra jogar com Cauê, com Jô, num time que toma oito gols do Peñarol e do Palmeiras“, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Neto sugeriu outros nomes que se encaixariam dentro da realidade financeira do Corinthians, e também não aprovou a possível chegada de Sylvinho, livre no mercado.

“Traz o Guto (Ferreira), traz o Dorival, traz o Lisca , com todo respeito ao time em que eles estão trabalhando. (Sylvinho) Não tem currículo, não foi campeão em lugar nenhum, mas é amigo do Roberto de Andrade, do Duílio e iria aceitar qualquer salario“, expressou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective