Home Mídia Esportiva Neto convida Faustão para seu programa e nega briga com Felipe Melo: “Iria apanhar pra c…”

Neto convida Faustão para seu programa e nega briga com Felipe Melo: “Iria apanhar pra c…”

Neto falou sobre o futuro colega de Bandeirantes e sua relação com o volante do Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Como Fausto Silva irá retornar à Band em 2022, Neto foi questionado sobre uma possível presença do apresentador no programa “Os Donos da Bola”. Como um dos principais nomes da TV brasileira já trabalhou no meio esportivo, o ex-jogador, de antemão, fez um convite para o futuro colega de emissora.

PUBLICIDADE

“Cara, ele está convidadíssimo para vir aqui. Seria uma honra o Faustão participar dos Donos da Bola”, declarou em seu canal no YouTube.

Além disso, Neto negou qualquer tipo de briga com Felipe Melo. Sendo assim, ele explicou que buscou defender seus colegas de profissão, por conta de um áudio vazado em 2016, afirmando que jamais iria partir para uma disputa física com o jogador do Palmeiras, algo que foi cogitado por Edilson.

PUBLICIDADE

“Eu nunca briguei com o Felipe Melo. Na verdade, ele foi extremamente mal-educado com o Casagrande, Caio e com o Roger. Eu defendi os comentaristas, e depois ele me chamou de bobão. Nunca briguei com ele. Se eu brigar vou apanhar pra c… Você acha que eu vou brigar com o Felipe Melo? Você viu o que ele fez com o cara do Uruguai? Só o Edilson que disse que no boxe bate nele, e o Felipe Melo disse que dava dois minutos para ele“, expressou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS