Ex-São Paulo e Arsenal, Denilson está próximo de acerto com clube da Série B

Atualmente sem time, Denilson deve atuar pela segunda divisão do Brasil em 2021

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação - Al Wahda

De acordo com o “GE“, Denilson está próximo de acertar com o Brasil de Pelotas. Livre no mercado, o jogador de 33 desembarcou na cidade do Rio Grande do Sul para concretizar o negócio. Sendo assim, a expectativa é que as partes firmem um acordo até o final da atual temporada, com o atleta chegando trazendo uma grande bagagem para a disputa da Série B.

Antes do seu retorno ao Brasil, Denilson estava atuando no Silema Wanderes, de Malta. No entanto, sua trajetória no clube europeu não foi longa, atuando apenas em 14 partidas, e ele aguardava uma proposta há cerca de dois meses. Agora, com o interesse do Brasil de Pelotas, o atleta está próximo de voltar aos gramados.

Além do Arsenal, o volante viveu bons momentos no São Paulo. Após a saída do Tricolor, Denilson passou por Al-Wahda, Cruzeiro e Botafogo-SP. Por conta da sua contratação, inclusive, a Raposa perdeu seis pontos na Série B de 2020, punição referente a dívida pela contratação do jogador, em 2016.

Na última Série B, o Brasil de Pelotas terminou apenas na 12ª colocação. Com desejo de uma campanha melhor em 2021, o clube gaúcho pode se permitir sonhar com voos maiores na atual temporada, mas está ciente que vai encarar uma das edições mais difíceis do campeonato nacional.

LEIA MAIS

Palmeiras ou São Paulo? Denilson ‘sai do muro’ e aponta favorito na final do Paulista