Home Mídia Esportiva Neto cita postura de técnico rival para criticar Abel Ferreira: “Não era ninguém antes do Palmeiras”

Neto cita postura de técnico rival para criticar Abel Ferreira: “Não era ninguém antes do Palmeiras”

Treinador do Palmeiras criticou calendário da FPF e cogitou utilizar time sub-17 contra o Santos

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o programa “Os Donos da Bola“, Neto criticou a conduta de Abel Ferreira. Isso porque o técnico do Palmeiras, após vitória sobre o Defensa y Justicia, cogitou utilizar a equipe sub-17 no duelo contra o Santos, visando poupar os principais atletas. Sendo assim, 0 ex-jogador citou a postura de Crespo para detonar o comportamento do português.

PUBLICIDADE

“Você não é deus, não é Ademir da Guia. Talvez você vire um dia, mas eu não sou idiota. Talvez você seja. Você viu o Crespo ser mal-educado em alguma entrevista em relação à imprensa? Olha quantas vezes esse português foi mal-educado com a gente. E tudo depois de ser campeão. Olha o que ele falou do Campeonato Paulista (colocar sub-17). Esse cara está de sacanagem. Aí, os palmeirenses falam que eu sou contra o Palmeiras. Eu estou falando a verdade. O cara está se achando. Enquanto não tinha ganhado título, era tudo legal o que ele falava. Agora, acha que é o ‘bam-bam’ Que não sabe substituir, que está tirando jogadores do time principal para pôr garotos no Paulista. Se o Palmeiras não ganhar o Paulista é porque você e o Galiotte que estão mandando isso?“, afirmou.

PASSADO DE ABEL FERREIRA TAMBÉM FOI CITADO

Além disso, Neto mencionou seus colegas da imprensa para defender que jornalistas e comentaristas também entendem de futebol. Como forma de “alfinetar” Abel Ferreira, o apresentador também falou sobre o passado do treinador antes de sua chegada ao Palmeiras.

PUBLICIDADE

“E nós, aqui fora, será que o Zico, o Gérson, o Velloso, o Mario Marra, o Zé Elias, eu o Galvão, o Luis Roberto, o Casagrande, ninguém entende nada de bola e só você entende? Você não era ninguém antes do Palmeiras e quer dar uma de ‘gostoso’ nas coletivas? Quem é você, Abel Ferreira? Eu fico indignado com isso. Fica mandando recado para gente. Quando ganha é sempre assim. Quando perde, coloca o rabo entre os pés”, acrescentou.

LEIA MAIS