Home Mídia Esportiva Neto desabafa contra Chú Santos e pede rescisão: “Imbecil, idiota”

Neto desabafa contra Chú Santos e pede rescisão: “Imbecil, idiota”

Neto abriu o Baita Amigos desta segunda-feira (10) com um forte desabafo contra a jogadora do Palmeiras, Chú Santos, após comentários sobre Paulo Gustavo

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

O apresentador e ex-jogador Neto desabafou nesta segunda-feira (10) contra a jogadora do Palmeiras, Chú Santos, após comentário sobre a morte de Paulo Gustavo.

PUBLICIDADE

Neto foi contundente ao defender que o Palmeiras rescinda o contrato da jogadora e ainda chamou Chú Santos de “idiota” e “imbecil” por ter feito essa publicação. Além disso, Neto defendeu que a jogadora seja banida da seleção brasileira.

O apresentador da Band/Bandsports também lembrou que jogadoras atuantes na seleção brasileira, como Marta e Christiane, são homossexuais e casadas. Neto questionou como ficará o clima da seleção brasileira caso Chú Santos ainda seja convocada.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Confira abaixo trechos das palavras de Neto

“Palmeiras, vocês tem que rescindir o contrato dela, tem que mandar ela embora, porque ela representa o Palmeiras. E mais, nunca mais vestir a camisa da seleção brasileira, nunca mais representar o Brasil.”

“O que essa menina falou é a maior barbaridade que ouvi nos últimos tempos da minha vida e com 400 mil pessoas morrendo de Covid sendo que nós temos a vacina.”

“E aí vem uma imbecil, uma idiota. Uma imbecil! Uma idiota! E pode me processar não tem problema nenhum, e pode pedir direto de resposta também… e quando você fala que Paulo Gustavo vai para o inferno, talvez não seja ele.”

“E aí vem uma jogadora de futebol feminino, que sempre foi recriminado… sempre teve um preconceito desgraçado com as meninas, sempre fomos preconceituosos com o futebol feminino.. e aí vem uma Zé Ruela dizendo uma barbaridade delas defendendo o pastor dela que vai para o céu.”

PUBLICIDADE

“E aí você coloca a sua Igreja, todas as suas pessoas em seu pensamento; e sua Igreja não tem nenhum homossexual? nenhum bissexual? nenhum trans? nenhuma lésbica? Nossa, que Igreja maravilhosa a sua né…Então.. a Marta e a Cristiane não prestam e vão tudo para o inferno? Para ela vocês não prestam.”

Entenda o caso

Em um post no Facebook publicado no sábado (8), a atleta do Palmeiras comparou o falecimento do ator com o cantor gospel Irmão Lázaro pois ambos morreram por Covid-19 com um intervalo de poucas semanas.

Na ocasião, Chú Santos escreveu o seguinte: ‘Blz, morreram pelo mesmo vírus, a diferença é: que um Lázaro foi para o céu e Paulo Gustavo para o inferno”

Depois da enorme repercussão negativa, a atleta foi acusada de homofobia por dizer considerar que o ator teria ido para o “inferno” por ser homossexual.

PUBLICIDADE

No domingo (9), poucas horas antes do clássico contra o Corinthians, a jogadora publicou um vídeo em seu perfil no Twitter pedindo “perdão à todos” depois de receber diversas críticas da comunidade do futebol e de outras atletas.

https://twitter.com/Chusantos11/status/1391410903917211649?ref_src=twsrc%5Etfw

LEIA MAIS

PUBLICIDADE