Home Mídia Esportiva Neto avalia futebol de Dybala: “Everton Ribeiro joga mais que ele”

Neto avalia futebol de Dybala: “Everton Ribeiro joga mais que ele”

Neto fez comparação entre o meia-atacante da Juventus e o capitão do Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Presente na transmissão de Udinese x Juventus, Neto avaliou, durante o primeiro tempo, o futebol de Dybala. Dessa forma, como o camisa 10 da Juventus, no momento da partida, estava tendo uma atuação discreta, o comentarista colocou Everton Ribeiro, do Flamengo, acima do argentino. Mesmo assim, ele deixou claro que o atleta do clube italiano é um bom jogador, mas não vai ocupar o espaço de Messi na Seleção.

“A verdade é que o Everton Ribeiro joga mais que ele. Nós aqui estamos acostumados a dar moral para todo mundo. Não que ele não jogue bem, não estou falando isso, mas ele nunca vai ser o camisa 10 da seleção argentina. Mesmo com o Messi saindo, ele não é cara. Ele é bom jogador, não tenha dúvidas, mas precisa fazer mais gols”, afirmou durante cobertura da Band.

Assista abaixo ao momento.

PUBLICIDADE

ADMIRAÇÃO ANTIGA

Anteriormente, Neto já havia elogiado Everton Ribeiro. Sendo assim, ele acredita que o camisa 7 do Flamengo merece ter uma vaga cativa na seleção brasileira, já que se trata de um atleta com grande qualidade.

Everton Ribeiro, hoje, é o melhor jogador do futebol brasileiro. Sem ele, o Flamengo não faria tudo que fez. Quando tem um cara como esse, que tá acima da curva, tem que levar ele. Depois você vê se é titular ou não”, afirmou  ao canal “Zico 10”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE