Home Futebol Newcastle x Arsenal: acompanhe em tempo real o jogo da Premier League

Newcastle x Arsenal: acompanhe em tempo real o jogo da Premier League

De olho na semifinal decisiva da Liga Europa, os Gunners encaram os Magpies; siga todos os lances e o placar AO VIVO

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na manhã deste domingo (2), a partir das 10h00 (horário de Brasília), O Newcastle United recebe o Arsenal no estádio St. James’ Park, pela 34ª rodada do Campeonato Inglês, a Premier League. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar do confronto em tempo real.

PUBLICIDADE

Na última quinta (29), Os Gunners visitaram o “El Madrigal”, na Espanha, e saíram derrotados diante do Villarreal por 2 x 1, pela partida de ida das semifinais da Liga Europa. O duelo de volta acontece em Londres e um triunfo por 1 x 0 leva o time inglês à final. Qualquer empate classifica o Submarino Amarelo.

Já pela Premier League, a equipe de Mikel Arteta possui pouco mais de 45% de aproveitamento e aparece no meio da tabela, em 11º lugar com 46 pontos, nove abaixo do West Ham, o quinto colocado e que fecha o grupo de acesso para as competições continentais.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Newcastle está “colado” na zona de rebaixamento na 17ª posição com 36 pontos, nove a mais que o Fulham, o time que abre o Z3.

No jogo do primeiro turno, disputado em janeiro deste ano no Emirates Stadium, em Londres, e válido pela 19ª rodada, o Arsenal venceu os Magpies pelo placar de 3 x 0 com gols de Pierre-Emerick Aubameyang (duas vezes) e Bukayo Saka.

Acompanhe abaixo todos os lances e o placar em tempo real de Newcastle United x Arsenal, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Inglês:

PUBLICIDADE

Clique aqui e confira a tabela de classificação da Premier League 2020/2021.

LEIA TAMBÉM

Futebol AO VIVO: saiba onde assistir aos jogos deste domingo (2)

Istambul é confirmada pela UEFA para sediar final da Champions

Brasileiros ficam fora da lista dos melhores laterais-esquerdos do mundo; veja top-10