Home Mídia Esportiva Newcastle x Manchester City: onde assistir AO VIVO ao duelo da Premier League

Newcastle x Manchester City: onde assistir AO VIVO ao duelo da Premier League

Melhor visitante da competição, o campeão Manchester City encara os Magpies pela antepenúltima rodada

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta sexta (14), a partir das 16h00 (horário de Brasília), O Newcastle United recebe o Manchester City no estádio St. James Park, pela 36ª e antepenúltima rodada do Campeonato Inglês, a Premier League.

PUBLICIDADE

O confronto será transmitido ao vivo na TV pelo canal ESPN Brasil e online pelo ESPN App.

Os canais ESPN são fechados e detém os direitos de exibição de competições internacionais no Brasil, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O ESPN App é um aplicativo disponível para sistemas Android e iPhone (iOS), com transmissões simultâneas dos canais ESPN, ESPN Brasil e ESPN +, além de eventos exclusivos para os assinantes e conteúdo “on demand” (que pode ser acessado a qualquer momento).

O que está em disputa?

Após a derrota do Manchester United por 2 x 1 diante do Leicester, em jogo disputado em Old Trafford na última terça (11), o City de Pep Guardiola sagrou-se campeão inglês da temporada de 2021/21 com três rodadas de antecedência.

Os Citzens lideram a Premier League somando 80 pontos, dez acima dos Red Devils, que ocupam a segunda posição na tabela e matematicamente não podem mais ultrapassar o rival.

A equipe do Newcastle tem 39 pontos, menos da metade da pontuação do campeão Manchester City, e aparece em 16º lugar com 12 pontos a frente do Fulham, o 18º colocado e que abre o grupo dos rebaixados ao lado de West Bromwich e Sheffield United.

PUBLICIDADE

Newcastle United x Manchester City

36ª rodada do Campeonato Inglês

Quando: Sexta-feira, 14 de maio de 2021, às 16h00 (horário de Brasília)

Onde: Estádio St. James’ Park, em Newcastle, na Inglaterra

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo canal ESPN Brasil e online no ESPN App (aplicativo disponível para Android e iOS)

Clique aqui e confira a tabela de classificação da Premier League de 2020/2021.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Uefa anuncia mudança na final da Champions League entre Manchester City e Chelsea

Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol internacional nesta quinta (13)