Neymar e Gil do Vigor são flagrados em aglomeração ao lado de outros famosos

O craque do PSG e um dos destaques do BBB 21 estiveram em jantar com várias pessoas nesta última segunda-feira (24)

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução

De volta ao Brasil para disputa da Copa América, Neymar mais uma vez tem seu nome ligado a assuntos extracampo. O motivo foi um jantar que aconteceu no restaurante Paris 6, na cidade de SP. O jogador se encontrou com Gil do Vigor, mas diversos outros famosos estavam no mesmo evento, gerando uma aglomeração dentro do restaurante.

Além dos dois já citados, as informações dão conta que também estavam no evento Gil, Tirullipa, Thiaguinho, Rafael Cunha e as ex-BBBs Munik Nunes e Flayslane Raiane. Todos foram vistos saindo do estabelecimento ao mesmo tempo.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Repercussão nas redes sociais

O assunto foi muito comentado, principalmente no Twitter. Alguns procurando defender tanto Gil do Vigor como Neymar, e outros reclamando da postura de ambos, por estarem se aglomerando enquanto temos números alarmantes por conta da pandemia do Covid-19. Mas a maioria eram críticas pesadas, falando principalmente da hipocrisia do ex-BBB.

Mais informações de Neymar

Em meio a mais uma polêmica fora de campo, o atacante busca se focar na disputa da Copa América 2021, procurando garantir mais um título neste ano depois de uma temporada ruim pelo PSG. Isso porque apesar do título da Copa da França, Neymar viu sua equipe ser surpreendida pelo Lille no Campeonato Francês. Além disso, o sonho da Champions League foi mais uma vez adiado, após a eliminação para o Manchester City na semifinal deste ano.

LEIA MAIS:

Neymar comenta atrito entre João e Rodolffo no BBB, cita ‘mimimi’ e gera revolta na web’: ‘Se fosse com você era racismo’

Meia do Lyon revela ameaças após lance polêmico com Neymar