Home Futebol Neymar revela como gostaria de ser lembrado e manda recado para os haters: “Parem de encher o saco”

Neymar revela como gostaria de ser lembrado e manda recado para os haters: “Parem de encher o saco”

Intenso em sua carreira profissional, Neymar quer deixar legado inesquecível no futebol

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em live na Twitch que ocorreu nesta segunda (10), Neymar falou sobre seu legado dentro das quatro linhas. Dessa forma, o craque deseja ser lembrado como um “jogador verdadeiro” e que sempre procurou se entregar ao máximo nos jogos que esteve presente. Recentemente, ele renovou com o PSG e deixou claro que seu objetivo é trazer a Champions League para Paris.

PUBLICIDADE

“O que eu quero deixar de legado, quero que lembrem de mim, que eu sou verdadeiro: ‘O Neymar foi um jogador verdadeiro’. No momento em que sofri e nos momentos de vitória, tudo que senti foi verdadeiro. Tudo que faço em campo é de verdade. Sempre me entrego e nunca me poupo de nada”, declarou.

RECADO PARA OS HATERS

Além disso, o camisa 10 do PSG também revelou com faz para lidar com as críticas. Como é uma estrela no futebol, o atacante é alvo de vários “haters” na internet. Mesmo com várias mensagens de ódio, sua conduta é relevar as críticas maldosas e seguir em frente, sem abaixar a cabeça.

“Sofri e sofro muitas críticas pelo tipo de pessoa que sou, estou nem aí, eu sou assim mesmo, bem natural e tranquilo. Eu acostumei com os comentários negativos, com as coisas que me mandam. Quando eu vejo comentários negativos, passo o dedo e vida que segue. O cara tem a opinião dele, eu tenho a minha, eu sei do que sou capaz e posso fazer. Infelizmente, o mundo tem muito acesso às redes sociais e qualquer comentário pode fazer as pessoas sofrerem. É algo triste que temos no mundo de hoje. Quem comenta coisa ruim no perfil do outro, para de encher o saco, deixa a gente ser feliz“, declarou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS