Novidade agita o treino do Palmeiras antes de decisão contra Red Bull Bragantino

Palmeiras fez última atividade antes do jogo único pelas quartas de final do Paulistão 2021

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Cesar Greco/Palmeiras

Depois da ótima vitória na altitude de Quito (EQU), contra o Independiente del Valle, o Palmeiras fez nesta quinta-feira (13) o último treinamento antes de enfrentar o Red Bull Bragantino em jogo único das quartas de final do Campeonato Paulista, em Bragança Paulista, nesta sexta (14), às 19h30 (horáriod e Brasília).

Na atividade, a grande novidade foi a presença do meio-campista Zé Rafael, recuperado de um trauma sofrido no tornozelo direito, que o tirou do jogo no Equador. O camisa 8 treinou normalmente com restante do elenco alviverde na Academia de Futebol e deve ser titular contra o Red Bull.

Por outro lado, o atacante Breno Lopes e o zagueiro chileno Kuscevic realizaram tratamento na parte interna do centro de excelência e serão desfalques na partida em Bragança.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Outras baixas serão o atacante Gabriel Veron, o meio-campista Gabriel Menino e o zagueiro Alan Empereur, que fizeram trabalhos internos na academia e também nos campos de treinamento.

Atual campeão paulista, o Palmeiras busca uma vaga nas semifinais e deverá ter mais uma vez uma equipe considerada alternativa para tentar a classificação.

O time titular deve ter: Weverton (Jailson); Mayke, Danilo Barbosa, Vanderlan e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Giovani; Willian e Wesley.

LEIA MAIS: