Home Mídia Esportiva Novorizontino x Ituano: como assistir à semifinal do Troféu do Interior AO VIVO

Novorizontino x Ituano: como assistir à semifinal do Troféu do Interior AO VIVO

Tigre e Galo decidem em jogo único quem será o adversário da Ponte Preta na final; saiba onde assistir AO VIVO na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Na noite desta segunda (17), o Grêmio Novorizontino recebe o Ituano no estádio Jorge Ismael de Biasi, o “Jorjão”, em Novo Horizonte, a partir das 20h00, em duelo válido pela fase semifinal do Troféu do Interior do Campeonato Paulista.

O jogo será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere (em sistema de pay-per-view) e o SporTV, canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao confronto ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Canais Globo (ex-Globosat Play), ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

PUBLICIDADE

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Canais Globo e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar a partida pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

O duelo em Novo Horizonte é único e eliminatório. Em caso de empate durante o tempo regulamentar, a definição do finalista será nas cobranças de penalidades. Quem passar enfrentará na decisão a Ponte Preta, que no domingo (16) superou nos pênaltis o Red Bull Bragantino por 4 x 2, após igualdade em 1 x 1 no tempo normal.

A decisão do Troféu do Interior também será disputada em partida única e o campeão garante vaga na Copa do Brasil da próxima temporada.

Novorizontino x Ituano

Campeonato Paulista – semifinal do Troféu do Interior

Quando: Segunda-feira, 17 de maio de 2021, às 20h00

PUBLICIDADE

Onde: Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo SporTV e no PPV pelo Premiere; e online pelo Canais Globo e Premiere Play (basta acessar o site ou aplicativo e preencher com os dados do cadastro)

LEIA TAMBÉM

Presidente da FPF critica falas de Abel Ferreira sobre usar o Paulistão como ‘laboratório’: “Poderia ter evitado”

Cristiano Ronaldo fica apenas em 5° na lista dos melhores atacantes do mundo na atualidade; veja ranking