Home Outros Esportes Pacers e Hornets iniciam o play-in da NBA: horário, onde assistir e desfalques

Pacers e Hornets iniciam o play-in da NBA: horário, onde assistir e desfalques

Após uma exaustiva temporada regular em meio à pandemia, começa hoje o play-in da NBA. Indiana Pacers e Charlotte Hornets disputam uma vaga nos playoffs. Como chegam as equipes?

Fernando Alves
Colaborador do Torcedores

Começa a ser disputado hoje o play-in da NBA. Utilizado de forma improvisada na temporada 2019/20, que foi agravada pela pandemia do coronavírus, o sistema de disputa agradou a direção da NBA e também será utilizado na atual temporada.

PUBLICIDADE

9º e 10º colocados da conferência leste, respectivamente, Indiana Pacers e Charlotte Hornets se enfrentam às 19:30 (horário de Brasília) por uma chance de seguir brigando pelos playoffs. Quem vencer disputa a 8ª posição da conferência com o perdedor de Boston Celtics e Washington Wizards, que se enfrentam mais tarde, às 22:00.

 

PUBLICIDADE

Onde assistir Indiana x Charlotte

A partida será transmitida ao vivo no SporTv 2 e no canal da NBA Brasil no YouTube.

 

Como chegam as equipes

Indiana Pacers: Apesar de ter mantido uma campanha superior à do adversário na temporada regular, o Indiana Pacers chega com vários problemas para esta partida, tanto dentro quanto fora das quadras.

Além de desfalques que não jogam há pelo menos um mês por lesão, como Jeremy Lamb, Myles Turner e TJ Warren, vários jogadores são dúvida, incluindo as duas maiores estrelas do time, Malcolm Brogdon e Domantas Sabonis.

PUBLICIDADE

Fora das quadras, o Pacers também tem problemas. A mídia norte-americana passou a divulgar conflitos internos da equipe nos últimos dias, e a demissão do treinador Nate Bjorkgren já é considerada.

Charlotte Hornets: se seu adversário enfrenta problemas extra-quadra, os questionamentos ao Hornets acontecem pelo próprio desempenho nas quatro linhas.

A equipe de Charlotte perdeu as últimas 5 partidas da temporada regular, deixando escapar um 8º lugar que já parecia certo. A sequência ruim coincide com a ausência de dois de seus grandes atletas, Gordon Hayward e LaMelo Ball, que seguem ausentes para a partida de hoje.

Sem eles, a equipe precisará contar com um bom desempenho de atletas então coadjuvantes na temporada, como Terry Rozier, Devonte Graham e Miles Bridges.

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS

Com quebra de recordes, Stephen Curry é o cestinha da temporada

Lebron x Curry: duelo de gigantes no play-in da NBA

PUBLICIDADE