Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Veja os jogadores que podem chegar ao Palmeiras em maio

Mercado da Bola: Veja os jogadores que podem chegar ao Palmeiras em maio

Clube alviverde espera contar com alguns reforços para se manter no topo. Palmeiras tem negociação encaminhada com atleta

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O torcedor do Palmeiras inicia o mês de maio com expectativa de chegada de reforços ao clube rubro-negro. O time anunciou apenas o zagueiro e volante Danilo Barbosa, que veio do Lille, da França, para a nova temporada e pode ir ao mercado da bola atrás de novos jogadores.

PUBLICIDADE

+ Mercado da Bola: 8 jogadores que podem deixar o Palmeiras em maio

+ Douglas Costa, Marinho e mais: 10 contratações que podem acontecer

PUBLICIDADE

Pensando nisso, o TORCEDORES separou todos os rumores ligados ao Palmeiras no Mercado da Bola e listou os jogadores que podem chegar ao clube alviverde para você já ir se preparando.

Taty Castellanos: Principal alvo do Palmeiras no mercado da bola, o atacante colombiano quer vir jogar no futebol brasileiro. Eles já teriam negociações encaminhadas, mas o valor da negociação ainda é um empecilho para a liberação do New York City, que não encontrou um substituto ao centroavante.

Patrick: Único alvo do futebol brasileiro até o momento, o jogador virou interesse do Palmeiras nas últimas semanas. Patrick fez parte de diversas premiações das últimas temporadas pelo Internacional, mas pode estar fora dos planos do técnico catalão Miguel Angel Ramírez para temporada.

Eduard Atuesta: O último jogador também está na Major League Soccer. O Los Angeles FC recebeu uma oferta do Palmeiras pelo atleta, mas pediu o valor de 4 milhões de dólares (aproximadamente R$ 22,5 milhões na cotação atual). Próximas semanas podem ter negociações deste valor.

PUBLICIDADE

Dudu: O Palmeiras já planeja o retorno do atacante Dudu para o restante da temporada. Faltando poucos dias para o fim do empréstimo do jogador ao Al-Duhail, do Catar, o time alviverde imagina que a equipe estrangeira não conseguirá assumir o valor por uma compra em definitivo dos direitos do atleta.