Home Futebol Palmeiras provoca o Corinthians após vitória no Paulista: “Nada mudou”

Palmeiras provoca o Corinthians após vitória no Paulista: “Nada mudou”

Triunfo sobre o rival garantiu vaga do Palmeiras na final da competição

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Mesmo jogando na Neo Química Arena, o Palmeiras soube se impor diante do Corinthians e venceu por 2 a 0. Sendo assim, o time de Abel Ferreira garantiu vaga na decisão do Paulistão, derrotando o rival, que já havia sofrido uma revés na decisão da temporada passada, e o resultado foi alvo de provocação nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Após a partida, o perfil do Palmeiras mencionou o fato de “nada ter mudado” em relação ao clássico e a eliminação do Corinthians. Em tom de provocação, o Verdão celebrou a vaga na decisão, passando a aguardar o vencedor de São Paulo x Mirassol para saber seu oponente.

“Mudou o ano, a temporada, a estação, mas… Nada mudou: vencemos o Derby, eliminamos o rival e estamos na final do Paulista!”

PUBLICIDADE

“Eu não sei que reality show é esse, mas você está eliminado”, escreveu o Palmeiras.

PUBLICIDADE

TORCEDORES TAMBÉM PROVOCAM O CORINTHIANS

Nos comentários da publicação, os palmeirenses aproveitaram para ironizar a “freguesia” do Corinthians. Dessa forma, além do placar ter sido celebrado, alguns jogadores, como Renan e Luiz Adriano, foram exaltados pelos internautas.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS