Home Futebol Palmeiras terá reforço para decisão contra o São Paulo; veja a provável escalação

Palmeiras terá reforço para decisão contra o São Paulo; veja a provável escalação

Palmeiras enfrenta São Paulo no segundo jogo da final do Campeonato Paulista 2021 neste domingo, no Morumbi

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

São Paulo x Palmeiras: o Verdão está pronto para a disputa do terceiro título na temporada 2021. Neste domingo (23), o time alviverde encara o rival São Paulo, às 16h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, no segundo jogo da final do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Escalação do Palmeiras contra o São Paulo

O técnico Abel Ferreira deverá ter ao menos duas novidades no elenco em relação ao primeiro jogo – empate por 0 a 0 no Allianz Parque – já que o meio-campista Zé Rafael retorna de suspensão e o zagueiro Alan Empereur deverá estar novamente à disposição após se recuperar de problemas físicos.

VEJA TAMBÉM: Mercado da Bola: Palmeiras fecha com novo atacante

PUBLICIDADE

No entanto, o time titular deverá ser o mesmo que começou no duelo de ida, com a possibilidade de Matías Viña ganhar uma chance na lateral esquerda, posição que Victor Luis vem sendo o titular.

Os desfalques do Palmeiras na partida são jogadores que já estão fora há algum tempo. Gabriel Veron (lesão na coxa esquerda), Breno Lopes (lesão no joelho direito), Kuscevic (lesão na coxa direita) e Marcos Rocha (lesão na coxa esquerda) estão vetados pelo departamento médico.

Desta forma, a provável escalação do Palmeiras contra o São Paulo tem: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Mayke, Felipe Melo, Raphael Veiga, Patrick de Paula e Victor Luis (Viña); Rony e Luiz Adriano.

No empate no jogo deste domingo leva a decisão para os pênaltis.

PUBLICIDADE

Assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir ao clássico São Paulo x Palmeiras ao vivo haverão três alternativas. O segundo jogo da final terá transmissão pelo TV Globo (São Paulo, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia, Amazonas, Pará, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, Tocantins, Espírito Santo, Paraná, Distrito Federal e a cidade de Juiz de Fora-MG), além de SporTV e Premiere, estes para todo o Brasil.

PUBLICIDADE

Ficha técnica – São Paulo x Palmeiras

Data e hora: 23 de maio de 2021, às 16h
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Neuza Inês Back
VAR: Marcio Henrique de Gois

SÃO PAULO

Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Igor Gomes e Reinaldo; Pablo e Luciano

PUBLICIDADE

PALMEIRAS

Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Mayke, Felipe Melo, Raphael Veiga, Patrick de Paula e Victor Luis (Viña); Rony e Luiz Adriano

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE