Home Mercado da Bola Clube da Ucrânia faz consulta e Palmeiras estabelece valores para negociar zagueiro

Clube da Ucrânia faz consulta e Palmeiras estabelece valores para negociar zagueiro

Palmeiras pode ter que vender atletas na sequência de 2021 para equilibrar as contas do clube

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo informações do portal “UOL Esporte“, o Dínamo de Kev fez uma consulta para saber as condições para contratar Renan. Como o zagueiro vem ganhando espaço no Palmeiras, os ucranianos podem apresentar uma oferta para tirá-lo do Verdão no meio do ano, com os valores do negócio já sendo conhecidos.

PUBLICIDADE

Dessa forma, a diretoria do Palmeiras estabeleceu o preço de 8 e 10 milhões de euros (R$ 51 milhões e 64 milhões) para liberar Renan. Mesmo podendo contar com a valorização do jovem de 18 anos, o momento financeiro do clube, que ainda precisa lidar com os efeitos da pandemia, pode forçar uma venda. Anteriormente, nomes como Patrick de Paula, Gabriel Menino, Danilo e Gabriel Veron foram especulados em possíveis negócios. No entanto, nenhum acordo foi fechado. Agora, a bola da vez é o defensor que já brilhou na Libertadores.

VENDA DE UM DOS GAROTOS DO CLUBE

Recentemente, Edu Dracena admitiu que o Palmeiras vai precisar vender um dos seus jovens. Apesar da possível negociação definitiva de Dudu com o Al-Duhail, o planejamento da diretoria segue o mesmo. Sendo assim, Renan tem chances de ser o escolhido, caso uma proposta, de fato, seja apresentada.

“Mesmo com a venda do Dudu acontecendo, acredito que o Palmeiras vai ter que vender um menino para fora”, declarou o assessor técnico ao “Nosso Palestra”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS