Home Futebol Pedro exalta parceria com Gabigol no Flamengo: “Me sinto confortável”

Pedro exalta parceria com Gabigol no Flamengo: “Me sinto confortável”

Atacante marcou no empate com LDU e destacou empenho do Rubro-Negro após expulsão de Arão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Flamengo conseguiu o empate no Maracanã com a LDU nesta quarta-feira (19), resultado este que garantiu de vez o Rubro-Negro nas oitavas de final da Libertadores. Um dos que ajudou em tal missão foi o atacante Pedro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador marcou um dos gols do Rubro-Negro no 2 a 2 com os equatorianos. E comemorou muito o fato de poder ter, mais uma vez, feito dupla ofensiva com Gabigol, afirmando que cada vez mais vem se entrosando com o principal artilheiro flamenguista das últimas temporadas.

“Estou me sentindo muito bem com o Gabi dentro de campo. Confortável no dia a dia. Nos jogos, a gente sempre conversa sobre movimentação lá na frente, temos nos encaixado bem, como foi no primeiro tempo. Tenho me sentido confortável com ele e sinto que ele também está comigo. Cada vez temos treinado mais para crescer e evoluir”, disse Pedro segundo o Globoesporte.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O empate teve tons de drama porque o Flamengo atuou com um a menos por quase toda a partida. Willian Arão foi expulso aos 15 minutos de partida e isto forçou o clube a adotar a uma estratégia diferente de jogo. Pedro comemorou o fato do time ter conseguido se manter firme durante todo o período em que teve um a menos.

“Isso modificou bastante para todo mundo. Tivemos que marcar um pouco mais atrás e, quando dava, apertávamos nos zagueiros. Mas temos que valorizar o empate. Não é fácil jogar 80 minutos com um a menos na Libertadores. Temos que valorizar a classificação, o trabalho dentro de campo. Tudo isso mostra a nossa vontade de ganhar. Demos nosso melhor e não tiramos o pé. Corremos o dobro pelo Arão”, afirmou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Denilson avalia risco de Ceni ser demitido pelo Flamengo e aponta possível substituto: “Pode esperar um pouco”

PUBLICIDADE
Better Collective