Home Mercado da Bola Polêmicas, baladas e namoro com ex-panicat: conheça Victor Ramos novo reforço do Juventude

Polêmicas, baladas e namoro com ex-panicat: conheça Victor Ramos novo reforço do Juventude

Contrato de Victor Ramos com o Juventude vai até dezembro de 2021

Wilson Pimentel
Jornalista esportivo desde 1998. Cobriu os principais eventos esportivos da última década. Passou pelas redações do SBT, Record TV, CNT, Esporte Interativo, Rádio Tupi, Rádio Brasil e Rádio Manchete. É correspondente de veículos de comunicação da Colômbia, Croácia, Paraguai e Portugal. Está no Torcedores.com desde 2019.

No que depender do histórico de Victor Ramos, os torcedores do Juventude podem esperar um zagueiro com atitudes polêmicas. Após atuar pelo Botafogo de Ribeirão Preto no Campeonato Paulista, o defensor chega para liderar o clube gaúcho no Brasileirão.

PUBLICIDADE

O Torcedores.com apurou que Victor Ramos é aguardado em Caxias do Sul nos próximos dias para assinar contrato até dezembro de 2021. Agora, ele tenta recuperar a carreira após passagens apagadas por CRB, Vitoria, Guarani e Goiás.

Antes de mais nada, Victor Ramos estava apalavrado para defender o Remo na Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, para a surpresa da direção azulina, o zagueiro voltou atrás na negociação e preferiu acertar com clube gaúcho.

PUBLICIDADE

Procurado pela reportagem, o presidente do Juventude, Walter Dal Zotto Jr ainda não confirma a contratação de Victor Ramos. Segundo o dirigente faltam detalhes ‘burocráticos’ para que a negociação, enfim, seja concluída. Após superar essa fase, o Ju irá oficializar a contratação do atleta.

Conhecido por sua personalidade forte dentro e fora de campo, Victor Ramos acumulou uma série de polêmicas ao longo da carreira. Para que os torcedores do Juventude não sejam pegos de surpresa, o Torcedores.com listou algumas ‘travessuras’ do zagueirão. Confira a lista!

A fama

Antes de mais nada, Victor Ramos é conhecido como ‘Rei da Balada’. Ele, aliás, nunca escondeu que gosta da vida boêmia. Em 2010, só para exemplificar, o histórico extracampo atrapalhou sua transferência do Standard Liège, da Bélgica para o Sporting, de Portugal. Posteriormente, o defensor acertou com o Vasco.

Negociação frustrada

Em 2014, o zagueiro foi contratado com status de estrela pelo Vitória. Contudo, não chegou a atuar pelo clube baiano. Após um mês na Toca do Leão, o Monterrey, que detinha seus direitos na época, solicitou seu retorno ao México.

PUBLICIDADE

Vida política

Após pendurar as chuteiras, Victor Ramos faz planos para ingressar na política. Seu pai, Emanuel Rodrigues Ferreira, é ex-prefeito de Rodelas. A princípio, ele projeta exercer algum cargo público em Salvador ou no interior da Bahia.

Amor e ódio

Em 2016, Victor Ramos foi alvo de protestos da torcida devido aos maus resultados do Vitória no Campeonato Brasileiro. Na época, seu carro foi apedrejado após deixar o Barradão. A mãe do atleta, que estava no veículo, quase se feriu. Ninguém foi preso.

Gatunagem

Em 2018, Victor Ramos foi assaltado após sair de uma casa de espetáculos no Porto da Barra, em Salvador. Na época, ele foi prestigiar o show do cantor Alexandre Peixe. Ao deixar o local, foi abordado por marginais que levaram seu cordão de ouro avaliado em R$ 7 mil.

Namoro com panicat

Victor Ramos foi namorado de Nicole Bahls entre 2011 e 2012. Por conta do relacionamento, o zagueiro tinha seu nome estampado com frequência nos sites de fofoca. Na época, se tornou figurinha carimbada por frequentar a noite carioca ao lado da modelo. Por causa disso, teve vida curta no Vasco.

PUBLICIDADE

Fim do namoro

Em 2012, Victor Ramos e Nicole Bahls terminaram o namoro de forma conturbada. Após ‘afrouxar na marcação’, ele descobriu que a modelo teve um affair com o cantor Luã Freitas, vocalista da ‘Banda Golaço’. Que ironia!

Não perdeu tempo

Victor Ramos teve um breve romance com Kamyla Simioni. A modelo, que ficou conhecida após revelar ter tido um affair com o marido de Scheilla Carvallho, publicou nas redes sociais de momentos íntimos com o zagueirão. Posteriormente, apagou as fotos por causa do ‘Ibope’. 

LEIA MAIS: 

Poucos gols, mas boa média nos quesitos ofensivos: veja os números de Jefferson novo reforço do Remo 

‘Quinta Delas’: Saiba o que pensa a diretoria do Remo sobre o ato de indisciplina de Dioguinho 

Zagueiro que parou Cristiano Ronaldo e namorou panicat negocia transferência para o Remo