Home Futebol ‘Quinta Delas’: Saiba o que pensa a diretoria do Remo sobre o ato de indisciplina de Dioguinho

‘Quinta Delas’: Saiba o que pensa a diretoria do Remo sobre o ato de indisciplina de Dioguinho

Dioguinho tem contrato com o Leão Azul até dezembro de 2021

Wilson Pimentel
Jornalista esportivo desde 1998. Cobriu os principais eventos esportivos da última década. Passou pelas redações do SBT, Record TV, CNT, Esporte Interativo, Rádio Tupi, Rádio Brasil e Rádio Manchete. É correspondente de veículos de comunicação da Colômbia, Croácia, Paraguai e Portugal. Está no Torcedores.com desde 2019.

Antes de mais nada, o meia Dioguinho virou o mais novo problema do Remo. E por motivos extracampo. Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra ele numa festa clandestina desrespeitando as medidas contra Covid-19 na noite da última quinta-feira em Belém.

PUBLICIDADE

O evento é conhecido como ‘Quinta Delas’. Frequentado pela alta sociedade paraense, a casa de festas recebe com frequência a visita de jogadores de futebol, empresários, artistas locais e mulheres anônimas.

A ‘Quinta Delas’, que tem atrações diversas atrações, fica no bairro Nazaré. Além disso, o evento virou o novo reduto da boleirada do futebol paraense. Durante a noitada, Dioguinho foi filmado sem máscara desobedecendo os protocolos sanitários estabelecidos pelo Remo.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/matheusviggo/status/1390716094202191877?s=20

O episódio aconteceu um dia após o Remo vencer por 1 a 0 o Águia de Marabá pelas quartas de final do Campeonato Paraense. O meia, inclusive, não teve boa atuação e foi substituído aos nove minutos do segundo tempo.

A princípio, a boa fase do Remo teria empolgado o meio-campista. O Leão é finalista do Parazão e está bem na Copa do Brasil. Na atual temporada, só para exemplificar, Dioguinho disputou 13 partidas e marcou seis gols com a camisa azulina.

Participação em festa irrita diretoria do Remo

O Torcedores.com apurou que a participação de Dioguinho no evento ‘Quinta Delas’ irritou o presidente do Remo, Fábio Bentes, o vice de futebol Dirson Medeiros Neto. Desde a exposição, o caso está sendo tratado pelos dirigentes azulinos.

PUBLICIDADE

Segundo uma fonte consultada pela reportagem, as principais lideranças do elenco classificaram o jogador como individualista. Afinal, ele não pensou como sua ação poderia repercutir entre os companheiros de clube.

Apesar da participação na festinha, Dioguinho cumpriu com as suas obrigações com o clube e não falou a atividade no dia seguinte. A princípio, o jogador não recebeu nenhuma punição financeira. Porém, ele foi alertado de que não pode mais cometer deslizes fora de campo.

Posteriormente, Diogunho passou por um teste de Covid-19, que deu negativo. Com isso, ele reuniu condições de atuar contra a Tuna Luso no último domingo pela semifinal do Campeonato Paraense.

Após a escapada de Dioguinho, responsáveis pelo departamento de futebol estão investigando se outros atletas estão frequentando festas clandestinas em período de pandemia. Os dirigentes tratam o assunto com cautela a fim de evitar uma crise no Baenão.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: 

Remo e Eduardo Ramos fazem acordo na Justiça do Trabalho para pagamento de dívida em 10 prestações 

Ex-zagueiro do Atlético de Madrid entra na mira e pode reforçar o Remo na Série B do Brasileiro 

Morre o técnico que revelou Philippe Coutinho do Barcelona, Rony do Palmeiras, entre outros 

‘SeleRemo’: Remo monta elenco com medalhões para a Série B do Brasileiro; veja a lista! 

Campeão Brasileiro em 2009, ex-promessa do Flamengo é o novo reforço do Clube do Remo