Atlético de Madrid terá mudança na zaga para decisão contra o Valladolid pela La Liga; veja a provável escalação

O Atlético de Madrid deve ter novidades para o jogo contra o Real Valladolid, válido pela última rodada da La Liga. Confira o provável time que vai à campo!

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter

A La Liga chega enfim à sua rodada final! E neste sábado(22), Real Valladolid x Atlético de Madrid se enfrentam no estádio Mendizorroza em jogo da 38ª e última rodada da competição. A partida está prevista para as 13hs.

O técnico Diego Simeone deve fazer apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Real Sociedad na última rodada. Savic tomou terceiro cartão amarelo e está fora. O que indica a volta de Gimenez na zaga. No mais, a equipe deve ser a mesma.

Provável escalação do Atlético de Madrid

Então, uma possível formação titular dos Colchoneros tem: Oblak; Gimenez, Felipe e Hermoso; Trippier, Saul, Koke, Llorente e Carrasco; Correa e Suarez.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

E o Valladolid?

Uma provável escalação do Valladolid tem: Masip; Janko, El Yamiq, Gonzalez e Olaza; Mesa, Fernandez e Fede; Jota, Weissman e Plano.

FICHA TÉCNICA
Valladolid x Atlético de Madrid

Competição: La Liga – 38ª rodada
Local: Estádio Mendizorroza (Com portões fechados)
Data: Sábado(22) às 13hs
Transmissão: ESPN Brasil

O Atlético inicia a rodada na liderança isolada da La Liga com 83 pontos ganhos, e depende apenas de si para garantir o título da La Liga. Caso tropece, tem que torcer contra o Real Madrid que tem 81 pontos, e ainda pode o alcançar na ponta da tabela.

Tudo sobre o jogo decisivo entre Valladolid e Atlético de Madrid, e sobre a última rodada da La Liga, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Jornal aponta destino de Donnarumma caso Milan não vá para a Champions League

Shaqiri estaria na mira de três clubes europeus