Home Futebol Barcelona terá baixa no meio-campo para encarar o Levante; veja o provável time

Barcelona terá baixa no meio-campo para encarar o Levante; veja o provável time

O Barcelona deve ter novidades para o jogo contra o Levante, válido pela 36ª rodada da La Liga. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A La Liga vai chegando em sua fase final! E nesta terça(11), Levante x Barcelona se enfrentam no estádio Ciutat de Valencia, em jogo da 36ª rodada da competição. A partida está prevista para as 17hs.

PUBLICIDADE

O técnico Ronald Koeman não terá Sergio Busquets devido à lesão durante o jogo contra o Atlético de Madrid. Sergi Roberto deve ser seu substituto. Já na zaga, Ronald Araujo deve ganhar a vaga de Oscar Mingueza. No mais, a equipe deve ser a mesma.

Provável escalação do Barcelona

Então, uma possível formação titular do Barça tem: Ter Stegen; Ronald Araujo, Pique e Lenglet; Dest, Sergi Roberto, De Jong, Pedri e Alba; Griezmann e Messi.

PUBLICIDADE

E o Levante?

Uma provável escalação do Levante tem: Cardenas; Miramon, Vezo, Rober e Clerc; De Frutos, Malsa, Bardhi e Morales; Gomez e Roger Marti.

FICHA TÉCNICA:
Levante x Barcelona
Data e horário: 11/05/2021, às 17hs(de Brasília)

Local: Estádio Ciutat de Valencia

O Barça inicia a partida na 3ª colocação da La Liga com 75 pontos ganhos, há apenas dois do líder Atlético de Madrid, e com a mesma pontuação do vice-líder do Real Madrid. Já o Levante, tem seus 39 pontos e ocupa a 14ª posição.

Tudo sobre o jogo entre Levante e Barcelona, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente

São Paulo foi o único grande paulista a reduzir custos com futebol durante a pandemia