Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Pensando na final da Champions, Chelsea deve poupar três titulares em duelo contra o Aston Villa; veja o provável time

O Chelsea deve ter novidades para o jogo contra o Aston Villa, válido pela última rodada da Premier League. Confira o provável time que vai à campo!

Diego Lucio Castro de Oliveira
Torcedor do Corinthians, amante de MMA e Pro-Wrestling, profissional de TI e futuro jornalista

Crédito: Reprodução/Chelsea

A Premier League chega enfim à sua rodada final! E neste domingo(23), Aston Villa x Chelsea se enfrentam no estádio Villa Park, em jogo da 38ª e última rodada da competição. A partida está prevista para as 12hs.

O técnico Thomas Tuchel tem um impasse para escalar sua equipe, uma vez que está há uma semana da grande final da Champions League. Mas como quer garantir uma posição na Champions da próxima temporada via campeonato nacional, deve poupar apenas três titulares. São eles, Christensen, Kanté e Havertz, todos com pequenas lesões que devem ser tratadas até o duelo decisivo contra o City. Sendo assim, é provável que James, Kovacic e Pulisic sejam escolhidos pra sair jogando na última rodada da Premier League.

Provável escalação do Chelsea

Então, uma possível formação titular dos Blues tem: Mendy; Rudiger, Thiago Silva e Azpilicueta; James, Jorginho, Kovacic e Marcos Alonso(Chiwell); Mount, Werner e Pulisic.

E o Aston Villa?

Uma provável escalação do Aston Villa tem: Martinez; Konsa, Hause, Mings e Targett; McGinn e Nakamba; Traore, Grealish, El Ghazi e Watkins.

FICHA TÉCNICA
Aston Villa x Chelsea

Competição: Premier League – 38ª rodada
Local: Estádio Villa Park (Com portões fechados)
Data: Domingo(23) às 12hs
Transmissão: DAZN

O Chelsea inicia a última rodada na 3ª colocação da Premier League com 67 pontos, e busca se manter entre os 4 que se classificariam para a próxima Champions League, mas como está na final da edição desta temporada, pode garantir a vaga caso vença o City na decisão. Logo atrás dos Blues, vem o Liverpool e o Leicester com 66 pontos ganhos.

Tudo sobre o jogo decisivo entre Aston Villa e Chelsea, e sobre a última rodada da Premier League, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Jornal aponta destino de Donnarumma caso Milan não vá para a Champions League

Shaqiri estaria na mira de três clubes europeus