Home Futebol Corinthians sequer relaciona titulares e terá time alternativo contra o Novorizontino; veja a provável escalação

Corinthians sequer relaciona titulares e terá time alternativo contra o Novorizontino; veja a provável escalação

O Corinthians deve ter novidades para o jogo contra o Novorizontino, válido pela 12ª rodada do Paulistão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Paulistão vai chegando em sua fase final! E neste domingo(9), Corinthians x Novorizontino se enfrentam na Neo Química Arena, em jogo da 12ª rodada da competição. A partida está prevista para as 16hs.

PUBLICIDADE

O técnico Vagner Mancini escalará um time completamente alternativo, visando a fase de mata-mata do próprio Paulistão e os jogos decisivos da Sul-Americana. Entre os 11 escolhidos, destaque para Mateus Vital que será titular novamente após longo período lesionado. Além disso, os experientes Gil, Fábio Santos e Jô, também ganharão nova oportunidade.

Provável escalação do Corinthians

Então, uma possível formação titular do Timão tem: Matheus Donelli, Bruno Méndez, Léo Santos, Gil e Fábio Santos; Roni, Xavier e Camacho; Mateus Vital, Gustavo Mosquito e  Jô.

PUBLICIDADE

E o Novorizontino?

Uma provável escalação do Novorizontino tem: Giovanni; Felipe Rodrigues, Robson, Bruno Aguiar e Reverson; João Pedro, Léo Baiano, Danielzinho e Cléo Silva; Douglas Baggio e Jenison.

FICHA TÉCNICA:
Corinthians x Novorizontino
Data e horário: 09/05/2021, às 16hs(de Brasília)

Local: Neo Química Arena

O Corinthians inicia a última rodada da fase de grupos já classificado com 22 pontos, e na liderança do Grupo A. Já o Novorizontino, ainda precisa do resultado positivo para avançar de fase. A equipe do interior tem 19 pontos, e ocupa a vice-liderança da chave C da competição.

Tudo sobre o jogo entre Corinthians e Novorizontino, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente

São Paulo foi o único grande paulista a reduzir custos com futebol durante a pandemia