Home Futebol Sem Rodrigo Caio e Gerson, Flamengo tem dúvidas para encarar a LDU; veja a provável escalação

Sem Rodrigo Caio e Gerson, Flamengo tem dúvidas para encarar a LDU; veja a provável escalação

O Flamengo deve ter novidades para o jogo contra a LDU, válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Libertadores segue pegando fogo! E nesta terça(4), LDU x Flamengo se enfrentam no estádio Casa Blanca, em jogo da 3ª rodada da fase de grupos da competição. A partida está prevista para as 21:30hs.

PUBLICIDADE

O técnico Rogério Ceni não terá Gerson e Rodrigo Caio, ambos com lesão na coxa. Sendo assim, o comandante tem dúvidas para essas duas posições. Na zaga, Bruno Viana briga com Gustavo Henrique, e no meio-campo, a dúvida é entre João Gomes e Hugo Moura.

Provável escalação do Flamengo

Então, uma possível formação titular do Mengão tem: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Bruno Viana (Gustavo Henrique) e Filipe Luís; Diego, João Gomes (Hugo Moura), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

PUBLICIDADE

E a LDU?

Uma provável escalação do time equatoriano tem: Gabbarini; Pearl, War, Corrozo e Cross; Piovi e Alcivar; Zunino, Billy Arce e Munoz; Cristian Borja.

FICHA TÉCNICA:
LDU x Flamengo
Data e horário: 04/05/2021, às 21h30 (de Brasília)

Local: Estádio Casa Blanca

O Flamengo inicia a partida na liderança isolada do Grupo G com 6 pontos ganhos. Já a LDU, tem seus 4 pontos e vem logo atrás na mesma chave.

Tudo sobre o jogo entre LDU e Flamengo, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente

São Paulo foi o único grande paulista a reduzir custos com futebol durante a pandemia