Home Futebol Grêmio tem dúvidas para encarar o Aragua pela Sul-Americana; veja a provável escalação

Grêmio tem dúvidas para encarar o Aragua pela Sul-Americana; veja a provável escalação

O Grêmio deve ter novidades para o jogo contra o Aragua, válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Confira o provável time

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Sul-Americana segue pegando fogo! E nesta quinta(6), Grêmio x Aragua se enfrentam na Arena do Grêmio, em jogo da 3ª rodada da fase de grupos da competição. A partida está prevista para as 19h15.

PUBLICIDADE

O técnico Tiago Nunes não deve contar com Matheus Henrique lesionado. Em seu lugar, podem entrar Darlan ou Maicon. Além disso, são mais quatro dúvidas do comandante do Tricolor: Geromel ou Paulo Miranda, Cortez ou Diogo Barbosa, Léo Pereira ou Luiz Fernando, e Diego Souza ou Diego Churín.

Provável escalação do Grêmio

Então, uma possível formação titular do ‘Imortal’ tem: Brenno; Vanderson, Geromel (Paulo Miranda), Ruan e Cortez (Diogo Barbosa); Thiago Santos, Maicon (Darlan); Léo Pereira (Luiz Fernando), Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza (Diego Churín).

PUBLICIDADE

E o Aragua?

Uma provável escalação do time argentino tem: Yhonatan Yustiz; Daniel Rivillo, Octavio Zapata, Moisés Acuña e Roger Manríque; Diego Guerrero, Rafael Arace, José Torres, Pedro Álvarez e Jonathan Duche; Juan García.

FICHA TÉCNICA:
Grêmio x Aragua
Data e horário: 06/05/2021, às 19h15 (de Brasília)

Local: Arena do Grêmio

O Grêmio inicia a partida na liderança do Grupo H com 6 pontos ganhos. O Aragua por sua vez, ainda não somou nenhum ponto e é o lanterna da mesma chave.

Tudo sobre o jogo entre Grêmio e Aragua, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente

São Paulo foi o único grande paulista a reduzir custos com futebol durante a pandemia