Home Futebol Juventus deve ter duas mudanças para duelo decisivo contra o Bologna; veja a provável escalação

Juventus deve ter duas mudanças para duelo decisivo contra o Bologna; veja a provável escalação

A Juventus deve ter novidades para o jogo contra o Bologna, válido pela última rodada do Campeonato Italiano. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Campeonato Italiano chega enfim à sua rodada final! E neste domingo(23), Bologna x Juventus se enfrentam no estádio Renato Dall’ara, em jogo da 38ª e última rodada da competição. A partida está prevista para as 15h45.

PUBLICIDADE

O técnico Andrea Pirlo deve contar com o retorno de Alex Sandro, que estava suspenso na final da Copa da Itália. Com isso, Danilo volta pra lateral-direita, e Cuadrado avança para o meio-campo. Quem deve sair da meia, é McKennie. Mas nem tudo são boas notícias na Juve, pois Bentancur está suspenso, e deve ser substituído pelo brasileiro Arthur.

Provável escalação da Juventus

Então, uma possível formação titular da ‘Velha Senhora’ tem: Szczesny; Danilo, De Ligt, Chiellini e Alex Sandro; Cuadrado, Arthur, Rabiot e Chiesa; Kulusevski e Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

E o Bologna?

Uma provável escalação do Bologna tem: Skorupski; Tomiyasu, Soumaoro, De Silvestri e Mbaye; Schouten e Poli; Orsolini, Vignato, Barrow e Palacio.

FICHA TÉCNICA
Bologna x Juventus

Competição: Campeonato Italiano – 38ª rodada
Local: Estádio Renato Dall’ara (Com portões fechados)
Data: Domingo(23) às 15h45
Transmissão: Estádio TNT Sports e Bandeirantes

A Juve inicia a rodada com 75 pontos, na 5ª colocação do Campeonato Italiano, e ainda busca uma vaga na próxima Champions League. Para isso, tem que vencer sua partida, e torcer para tropeços de Milan ou Napoli nesta última rodada. Ambas as equipes tem 76 pontos.

Tudo sobre o jogo decisivo entre Bologna e Juventus, e sobre a última rodada do Campeonato Italiano, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Jornal aponta destino de Donnarumma caso Milan não vá para a Champions League

Shaqiri estaria na mira de três clubes europeus