Home Futebol Juventus terá duas mudanças para encarar o Sassuolo; veja a provável escalação

Juventus terá duas mudanças para encarar o Sassuolo; veja a provável escalação

A Juventus deve ter novidades para o jogo contra o Sassuolo, válido pela 36ª rodada do Campeonato Italiano. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Campeonato Italiano vai chegando em sua fase final! E nesta quarta(12), Sassuolo x Juventus se enfrentam no estádio Citta Del Tricolore, em jogo da 36ª rodada da competição. A partida está prevista para as 15h45.

PUBLICIDADE

O técnico Andrea Pirlo deverá fazer duas mudanças em relação à dolorosa derrota para o Milan na última rodada. Bonucci deve ocupar a vaga de Chiellini na zaga, e Danilo volta ao time no lugar de McKennie, deslocando Cuadrado para o meio-campo.

Provável escalação da Juventus

Então, uma possível formação titular da Juve tem: Szczesny; Danilo, De Ligt, Bonucci e Alex Sandro; Cuadrado, Bentancur, Rabiot e Chiesa; Morata e Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

E o Sassuolo?

Uma provável escalação do Sassuolo tem: Consigli; Toljan, Chiriches, Ferrari e Rogerio; Locatelli e Obiang; Berardi, Traore, Djuricic e Raspadori.

FICHA TÉCNICA:
Sassuolo x Juventus
Data e horário: 12/05/2021, às 15h45 (de Brasília)

Local: Estádio Citta Del Tricolore

A Juve inicia a partida na 5ª colocação do Campeonato Italiano com 69 pontos ganhos, e ainda briga por uma vaga na próxima Champions League. Já o Sassuolo, tem seus 56 pontos e ocupa a 8ª posição.

Tudo sobre o jogo entre Sassuolo e Juventus, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente

São Paulo foi o único grande paulista a reduzir custos com futebol durante a pandemia