Home Futebol PSG tem dúvida no ataque para decisão contra o Manchester City pela Champions League; veja a provável escalação

PSG tem dúvida no ataque para decisão contra o Manchester City pela Champions League; veja a provável escalação

O PSG deve ter novidades para o jogo de volta da semi da Champions League contra o Manchester City. Confira o provável time

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

A Champions League vai chegando em sua fase final! E nesta terça(4), Manchester City x PSG se enfrentam no Etihad Stadium, em jogo de volta da semifinal da competição. A partida está prevista para as 16hs.

O técnico Mauricio Pochettino segue sem contar com o lateral Bernat e o goleiro reserva Letellier, ambos lesionados. Já em relação ao jogo de ida, Gueye foi expulso e é o único desfalque. Ander Herrera deve ser seu substituto.

Mas a principal dúvida é Mbappé, após sofrer lesão na panturrilha. Pochettino não confirmou a presença do atleta, e Icardi pode ser a supresa no ataque.

PUBLICIDADE

Provável escalação do PSG

Então, uma possível formação titular dos parisienses tem: Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe e Bakker; Paredes e Herrera; Di Maria, Verratti, Neymar e Mbappé(Icardi).

E o Manchester City?

Uma provável escalação dos Citizens tem: Ederson; Walker, Stones, Rúben Dias e Cancelo; Rodri e Gundohan; Mahrez, Bernardo Silva, Foden e De Bruyne.

FICHA TÉCNICA:
Manchester City x PSG
Data e horário: 04/05/2021, às 16hs(de Brasília)

Local: Etihad Stadium

Tudo sobre o jogo entre City e PSG, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente

São Paulo foi o único grande paulista a reduzir custos com futebol durante a pandemia