Home Futebol Real Madrid tem baixas e retornos na defesa para decisão contra o Chelsea na Champions League; veja o provável time

Real Madrid tem baixas e retornos na defesa para decisão contra o Chelsea na Champions League; veja o provável time

O Real Madrid deve ter novidades para o jogo de volta da semi da Champions League contra o Chelsea. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Champions League vai chegando em sua fase final! E nesta quarta(5), Chelsea x Real Madrid se enfrentam no estádio Stamford Bridge, em jogo de volta da semifinal da competição. A partida está prevista para as 16hs.

PUBLICIDADE

O técnico Zinedine Zidane mexerá bastante em sua linha defensiva. Começando pela lateral-direita, onde Carvajal será desfalque lesionado. A tendência é que Valverde ou Odriozola ocupe a posição. Já do lado-esquerdo, quem retorna é Mendy na posição de Marcelo. E no miolo de zaga, Sérgio Ramos volta de lesão, e pode ocupar a posição de Varane, também machucado.

Outra possível mudança, mas dessa vez tática, é a entrada de Asensio na posição de Nacho, abrindo mão do 3-5-2.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Real Madrid

Então, uma possível formação titular dos merengues tem: Courtois; Odriozola(Valverde), Militão, Sérgio Ramos e Mendy; Casemiro, Kroos, Modric; Asensio(Nacho), Benzema e Vinicius Jr.

E o Chelsea?

Uma provável escalação dos Citizens tem: Mendy; Thiago Silva, Rudiger e Christensen; Azpilicueta, Jorginho, Kante e Chilwell; Mount, Pulisic e Havertz.

FICHA TÉCNICA:
Chelsea x Real Madrid
Data e horário: 05/05/2021, às 16hs(de Brasília)

Local: Estádio Stamford Bridge

O jogo de ida foi 1×1, então, quem vencer avança para a final da Champions League. Em caso de 0x0, o Chelsea avança pelo gol fora, e se for 2×2 ou mais, o Real quem avança pelo mesmo motivo. Se for 1×1 novamente, teremos prorrogação e posteriormente pênaltis.

PUBLICIDADE

Tudo sobre o jogo entre Chelsea e Real, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente

São Paulo foi o único grande paulista a reduzir custos com futebol durante a pandemia