Home Futebol Roma terá diversas mudanças para encarar o Manchester United pela Europa League; veja a provável escalação

Roma terá diversas mudanças para encarar o Manchester United pela Europa League; veja a provável escalação

A Roma deve ter novidades para o jogo de volta da semi da Europa League contra o Manchester United. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

A Europa League vai chegando em sua fase final! E nesta quinta(6), Roma x Manchester United se enfrentam no estádio Olímpico de Roma, em jogo de volta da semifinal da competição. A partida está prevista para as 16hs.

O técnico Paulo Fonseca deverá mudar bastante em relação ao jogo de ida. Começando pelo gol, onde Pau Lopez lesionado, deve dar lugar à Mirante. Além desta, outras três mudanças devem acontecer. Entram Mancini, Villar e Bruno Peres, e saem Diawara, Veretout e Spinazzola.

Provável escalação da Roma

Então, uma possível formação titular da La Lupa tem: Mirante; Mancini, Smalling e Ibañez; Karsdorp, Cristante, Villar e Bruno Peres; Pellegrini, Mkhitaryan e Dzeko

PUBLICIDADE

E o United?

Uma provável escalação do Manchester United tem: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Shaw; McTominay e Fred; Rashford, Fernandes, Pogba e Greenwood.

FICHA TÉCNICA:
Roma x Manchester United
Data e horário: 06/05/2021, às 16hs(de Brasília)

Local: Estádio Olímpico de Roma

O jogo de ida foi 6×2 para o United, então a equipe italiana precisa aplicar sonoros 4×0 para avançar para a final da Europa League.

Tudo sobre o jogo entre Roma e Manchester United, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente

São Paulo foi o único grande paulista a reduzir custos com futebol durante a pandemia