Home Futebol Santos terá mudança no meio-campo para encarar o The Strongest; veja a provável escalação

Santos terá mudança no meio-campo para encarar o The Strongest; veja a provável escalação

O Santos deve ter novidades para o jogo contra o The Strongest, válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Confira o provável time

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Libertadores segue pegando fogo! E nesta terça(4), Santos x The Strongest se enfrentam na Vila Belmiro, em jogo da 3ª rodada da fase de grupos da competição. A partida está prevista para as 19h15.

PUBLICIDADE

O técnico interino Marcelo Fernandes deve mandar à campo uma equipe bem parecida com a que empatou com o Red Bull Bragantino pelo Paulistão. A única baixa é Alison suspenso. Em seu lugar, entra Vinícius Balieiro. Já no ataque, a dúvida é entre Marcos Leonardo e Kaio Jorge.

Provável escalação do Santos

Então, uma possível formação titular do Peixe tem: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo (Kaio Jorge) e Lucas Braga.

PUBLICIDADE

E o The Strongest?

Com diversos desfalques por covid-19, uma provável escalação do time argentino tem: Daniel Vaca; Saúl Torres, Castillo, Valverde e José Sagredo; Wayr, Ramiro Vaca e Marvin Bajarano; Jesús Sagreso, Willie e Reinoso.

FICHA TÉCNICA:
Santos x The Strongest
Data e horário: 04/05/2021, às 19h15 (de Brasília)

Local: Vila Belmiro

O Santos inicia a partida na 3ª colocação do Grupo C com nenhum ponto ganho. O The Strongest por sua vez, também não somou nenhum ponto é o lanterna da mesma chave.

Tudo sobre o jogo entre Santos e The Strongest, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente

São Paulo foi o único grande paulista a reduzir custos com futebol durante a pandemia