Home Futebol São Paulo tem dúvida na zaga para encarar o Racing pela Libertadores; veja a provável escalação

São Paulo tem dúvida na zaga para encarar o Racing pela Libertadores; veja a provável escalação

O São Paulo deve ter novidades para o jogo contra o Racing, válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Confira o provável time

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Libertadores segue pegando fogo! E nesta quarta(5), Racing x São Paulo se enfrentam no estádio Presidente Perón, em jogo da 3ª rodada da fase de grupos da competição. A partida está prevista para as 19hs.

PUBLICIDADE

O técnico Hernan Crespo deve contar com o retorno de Léo, após cumprir suspensão contra o Rentistas na última rodada. A dúvida agora é de quem sai, se é Miranda ou Bruno Alves. Além disso, Eder e Gabriel Sara se recuperaram de pequenas lesões e estarão disponíveis no banco de reservas. No mais, a equipe deve ser a mesma que vem atuando na Libertadores.

Provável escalação do São Paulo

Então, uma possível formação titular do Tricolor tem: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda (Bruno Alves) e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo.

PUBLICIDADE

E o Racing?

Uma provável escalação do time argentino tem: Gabriel Arias; Cáceres, Sigali e Domínguez, Martínez (Novilla) e Mena; Chancalay, Miranda, López e Piatti; Copetti.

FICHA TÉCNICA:
Racing x São Paulo
Data e horário: 05/05/2021, às 19hs (de Brasília)

Local: Estádio Presidente Perón

O São Paulo inicia a partida na liderança do Grupo E com 6 pontos ganhos. O Racing por sua vez, tem 4 pontos e é o vice-líder da mesma chave.

Tudo sobre o jogo entre Racing e São Paulo, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente

São Paulo foi o único grande paulista a reduzir custos com futebol durante a pandemia