Home Futebol Sevilla terá reforço no meio-campo para encarar o Real Madrid; veja a provável escalação

Sevilla terá reforço no meio-campo para encarar o Real Madrid; veja a provável escalação

O Sevilla deve ter novidades para o jogo contra o Real Madrid, válido pela 35ª rodada da La Liga. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A La Liga vai chegando em sua fase final! E neste domingo(9), Real Madrid x Sevilla se enfrentam no estádio Alfredo Di Stéfano, em jogo da 35ª rodada da competição. A partida está prevista para as 16hs.

PUBLICIDADE

O técnico Julen Lopetegui deve fazer apenas uma mudança em relação à derrota para o Athletic Bilbao. Jordan se recuperou de lesão, e deve ocupar a vaga de Gómez no meio-campo. No mais, a equipe deve ser a mesma.

Provável escalação do Sevilla

Então, uma possível formação titular dos Rojiblancos tem: Bounou; Navas, Kounde, Diego Carlos e Acuña; Rakitic, Fernando e Jordan; Suso, En-Nesyri e Ocampos

PUBLICIDADE

E o Real Madrid?

Uma provável escalação do Real tem: Courtois; Odriozola, Militão, Nacho e Marcelo; Modric, Casemiro e Kroos; Hazard, Benzema e Asensio.

FICHA TÉCNICA:
Real Madrid x Sevilla
Data e horário: 09/05/2021, às 16hs(de Brasília)

Local: Estádio Alfredo Di Stéfano

O Sevilla inicia a partida 4ª posição da La Liga com 70 pontos ganhos. Já o Real Madrid, tem seus 74 pontos e ocupa a 3ª colocação da competição, brigando diretamente pelo título espanhol.

Tudo sobre o jogo entre Real Madrid e Sevilla, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente

São Paulo foi o único grande paulista a reduzir custos com futebol durante a pandemia