Home Futebol PSG tem três desfalques para a última rodada do Campeonato Francês; veja a lista

PSG tem três desfalques para a última rodada do Campeonato Francês; veja a lista

Por motivo de lesão, o PSG não terá três atletas para o duelo decisivo contra o Brest pela última rodada do Campeonato Francês. Veja a lista de baixas

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Campeonato Francês chega enfim à sua rodada final! E neste domingo(23), Brest x PSG se enfrentam no estádio Francis Le Blé, em jogo da 38ª e última rodada da competição. A partida está prevista para as 16hs.

PUBLICIDADE

Desfalques do PSG

E o time comandado por Maurício Pochettino tem três desfalques certos para o duelo. São eles, Juan Bernat, Marco Verratti e Layvin Kurzawa, todos lesionados.

PUBLICIDADE

Confira a provável escalação do PSG para encarar o Brest

O PSG inicia a rodada na vice-liderança do Campeonato Francês com 79 pontos ganhos, e precisa obrigatoriamente vencer a partida, além de torcer para um tropeço do líder Lille que tem 80, para sair com o título da competição.

Tudo sobre o jogo decisivo entre Brest e PSG, e sobre a última rodada do Campeonato Francês, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Jornal aponta destino de Donnarumma caso Milan não vá para a Champions League

Shaqiri estaria na mira de três clubes europeus

Futebol AO VIVO: saiba como assistir aos jogos deste domingo(23)