Home Mídia Esportiva Rennes x PSG: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Francês AO VIVO

Rennes x PSG: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Francês AO VIVO

Será a primeira partida de Neymar após o anúncio da sua renovação de contrato com o PSG

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Após encerrar as especulações sobre a saída do seu principal jogador, o PSG foca suas atenções para a Ligue 1. Ao contrário de outros anos, o Paris não lidera a competição com folgas, pelo contrário, a equipe começa a 36ª rodada na 2ª posição e podendo ficar fora até da próxima Champions League. Por isso o time sabe que não pode tropeçar neste domingo (9), quando encara o Rennes, às 16h, no Estádio Roazhon Park.

PUBLICIDADE

Como assistir ao jogo AO VIVO

A partida terá transmissão apenas pela internet, através do One Football. Você pode assistir este duelo gratuitamente no site oficial da plataforma. Outra opção é através do seu tablet ou smartphone, bastando instalar o aplicativo correspondente, disponível para Android e Iphone. Outra opção é acompanhar o duelo lance a lance diretamente na página do Torcedores.com

Mais informações do duelo entre Rennes x PSG

Como o Lille já venceu nesta rodada, o Paris precisa da vitória para não se distanciar do líder. Atualmente quatro pontos separam as duas equipes na tabela. Além disso o Lyon também venceu e com isso se aproxima do PSG, ficando apenas dois pontos atrás da equipe. Importante citar que o Monaco também joga neste domingo (9), e pode não apenas assumir a terceira posição como encostar no Paris, ficando apenas um ponto atrás na tabela.

PUBLICIDADE

Do outro lado o Rennes entra sem pressão no confronto. Isso porque a equipe ocupa a 7ª posição, com 54 pontos. Dessa forma, os donos da casa não têm chance de garantir vaga nas ligas europeias, mas também não estão ameaçados pelo rebaixamento. Com isso, o time irá apenas cumprir tabela na reta final do Campeonato Francês.

FICHA TÉCNICA

Rennes x PSG 
Data e horário: 09/05/2021, às 16h (de Brasília)
Local: Estádio Roazhon Park, em Rennes
Onde assistir: OneFootball

Prováveis escalações:

Rennes: Gomis; Traoré, Da Silva, Aguerd e Dalbert Henrique; Camavinga, Tait e Grenier; Doku, Terrier e Bourigeaud

PSG: Navas; Dagba, Marquinhos, Kimpembe, Kurzawa; Gueye, Paredes; Di Maria, Rafinha, Neymar; Kean

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PSG anuncia renovação de Neymar; veja período do novo vínculo