Home Mercado da Bola Mercado da bola: Real Madrid sonda destaque da Bundesliga

Mercado da bola: Real Madrid sonda destaque da Bundesliga

Buscando um novo atacante, Real Madrid aponta para André Silva

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Segundo o jornal português A Bola, o Real Madrid deve tentar a contratação de André Silva, um dos destaques individuais da última Bundesliga. O português do Eintracht Frankfurt foi o vice-artilheiro da competição, com 32 jogos e 28 gols, um a frente do badalado Erling Haaland, além de ter dado seis assistências.

PUBLICIDADE

Um dos fatores que podem facilitar essa negociação seria a inclusão do atacante sérvio Luka Jovic do Real Madrid, que atualmente está emprestado ao Frankfurt, já que o clube alemão declarou que não venderá o seu melhor atacante por menos de 40 milhões de euros.

Vale lembrar que Luka Jovic chegou como grande aposta no Santiago Bernabéu vindo do Frankfurt, em 2019, custando nada menos do que 60 milhões de euros aos cofres merengues, mas não correspondeu às expectativas, sendo emprestado ao seu ex-clube.

PUBLICIDADE

Quanto a André Silva, essa pode ser uma segunda chance do português em um clube de renome, já que ele teve uma passagem apagada pelo Milan. Manchester United e Atlético de Madrid também estão interessados no jogador e como o  Eintracht Frankfurt não conseguiu se classificar para a UEFA Champions League sua saída é bem provável.

Leia mais:

Mercado da bola: Napoli mira “novo De Bruyne”

Mercado da bola: Os 4 alvos do Arsenal na janela

PUBLICIDADE