Home Mídia Esportiva Real Madrid x Osasuna AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da La Liga

Real Madrid x Osasuna AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da La Liga

De olho na semifinal da Champions League, o Real Madrid segue na briga pelo título espanhol e joga em casa pela 34ª rodada

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste sábado (1), às 16h00 (horário de Brasília), Real Madrid e Osasuna medem forças no estádio Alfredo Di Stefano, em Madrid, pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol, a La Liga.

PUBLICIDADE

O confronto será transmitido ao vivo na TV pelo canal ESPN Brasil e online pelo ESPN App.

Os canais ESPN são fechados e detém os direitos de exibição de competições internacionais no Brasil, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O ESPN App é um aplicativo disponível para sistemas Android e iPhone (iOS), com transmissões simultâneas dos canais ESPN, ESPN Brasil e ESPN +, além de eventos exclusivos para os assinantes e conteúdo “on demand” (que pode ser acessado a qualquer momento).

O que está em disputa?

Após o empate em 1 x 1 com o Chelsea, pela partida de ida das semifinais da Champions League, o Real Madrid volta suas atenções para a La Liga, onde possui os mesmos 71 pontos do arquirrival Barcelona, mas aparece na vice-liderança pelos critérios de desempate. O líder Atlético de Madrid tem dois pontos a mais.

Os merengues vêm de empate em casa sem gols com o Betis, porém os resultados dos adversários diretos na briga pelo título foram bastante favoráveis: os colchoneros jogaram em San Mamés e saíram derrotados pelo Athletic Bilbao por 2 x 1, enquanto os catalães tropeçaram em pleno Camp Nou diante do Granada pelo mesmo placar.

Já o Osasuna aparece na 11ª posição com 40 pontos, dez a menos que o Betis, o quinto colocado e que fecha o pelotão de acesso para as competições continentais, e dez acima do Elche, que surge em 18º lugar e abre a zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

No último domingo (25), o Osasuna atuou no estádio de Balaídos, em Vigo, e foi derrotado pelo Celta por 2 x 1.

Real Madrid x Osasuna

34ª rodada do Campeonato Espanhol

Quando: Sábado, 1º de maio de 2021, às 16h00 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Alfredo Di Stefano, em Madrid, na Espanha

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo canal ESPN Brasil e online no ESPN App (aplicativo disponível para Android e iOS)

PUBLICIDADE

Clique aqui e confira a tabela de classificação da La Liga

LEIA MAIS

Zidane garante presença de Marcelo na partida do Real Madrid pela Champions

Istambul é confirmada pela UEFA para sediar final da Champions