Home Futebol Reinaldo elogia Crespo e projeta final do Paulistão: “Expectativa está alta”

Reinaldo elogia Crespo e projeta final do Paulistão: “Expectativa está alta”

Reinaldo rasgou elogios ao treinador, destacou a qualidade do grupo e acredita que o São Paulo vai sair da fila de títulos

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

São Paulo e Palmeiras disputam hoje a primeira partida da final do Campeonato Paulista. Reinaldo, um dos mais velhos do elenco comentou sobre a grande decisão, elogiou o trabalho do técnico Crespo e projetou a grande final da competição.

PUBLICIDADE

“Expectativa muito boa, de fazer uma excelente temporada. Estamos na final de uma competição, do Paulista, e é um fruto que a gente tá colhendo neste trabalho de três meses. Um trabalho muito bem feito pela comissão. Tenho certeza que a expectativa está lá em cima para realizar um grande trabalho”, disse.

Na fila há nove anos, o São Paulo busca a conquista do Paulistão para ter mais sossego durante a temporada. Reinaldo acredita que o Tricolor está no caminho certo e que o clube vai conseguir conquistar o objetivo.

PUBLICIDADE

“A gente tem trabalhado nesses três meses sempre com a mesma postura, de estar com a bola e buscar o jogo, sempre recuperando a bola quando perder. O professor Crespo tem treinado isso todos os dias, desde que ele chegou aqui, então nossa forma de jogar vai ser sempre a mesma. Tenho certeza que dessa forma vai dar certo e vamos conquistar nossos objetivos”, finalizou Reinaldo.

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

Lisca aponta 3 clubes da Série A que deseja comandar: “Seria um sonho”

PUBLICIDADE

Mercado da bola: irmão de Adriano Imperador fecha com clube paulista

Mercado da bola: nome de Crespo é especulado em clubes da Europa

Mercado da bola: especulado no Brasil, David Luiz aponta duas preferências no mercado